Tópico original:

One UI 7 para os intermediários

(Tópico criado em: 04-30-2025 09:38 AM)
134 Exibições
OhannaSilva
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Algumas pessoas estavam me perguntando quando eu achava que chegaria a atualização da ONE UI 7 para os usuários da linha A, M e assim sucessivamente. 
Tendo como base a Coreia do Sul, a gente consegue traçar uma linha de tempo e imaginar quando as atualizações chegam por aqui, e também devido a pirâmide de lançamentos que vem acontecendo e a chegada das atualizações aqui no Brasil baseadas nas linhas do S24 e S23. 
Ontem, dia 29/04/2025, que a Coreia lançou a atualização para as linhas S21 (última linha S a receber o Android 15) e globalmente se espera os lançamentos para as linhas do S22 e S21. 
Tendo como base todas essas informações, eu acredito que para os intermediários a atualização deve chegar no Brasil A PARTIR da 3 semana do mês de maio e se estender até junho, pode ser que chegue antes? Pode sim, mas ainda não tivemos informações dos lançamentos destes para a Coreia, e sem lançamento lá a gente não tem muito o que dizer a não ser esperar. Mas é como eu digo, agora está mais perto que longe, tendo em vista que amanhã já seja 1 de maio, vai chegar pessoal, é só esperar um pouco mais.
2 Comentários
Teus23
Active Level 6
Galaxy A
Pelos meus cálculos, a partir do dia 15 chega pro A55 e até final de junho já é pra estar todos atualizados aqui..
Auryyy
Expert Level 1
Galaxy A
Linhas A2x, A3x e A5x em maio, A1x e A0x em junho pelo visto