Tópico original:

OII DNV KKK

(Tópico criado em: 09-07-2020 07:37 AM)
160 Exibições
TOBIZINx6
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Então gente Android 11 chegando. E vcs acham que pode melhorar o desempenho do A10 em jogos e outras coisas. Ou vcs nem aconselham a baixar o Android 11 respondi ai e bora ajudar mais pessoas com duvidas 😁
5 Comentários
Galaxy A
O Android 11 ainda nem chegou, eu sei o que rola no sistema Android puro pois testei os 2 betas e estou esperando a versão final pra testar totalmente o novo sistema. Não posso nem palpitar por que todo mundo sabe que a Samsung faz suas personalizações. Só adianto que tá bem otimizado o Android 11 "Puro".
TOBIZINx6
Active Level 2
Galaxy A
E pra jogos vc sabe alguma coisa
0 Kudos
SamExperience
Active Level 8
Galaxy A
O A10 não é bom parar jogos msm se mudar de android, ele só tem 2 de RAM e o sistema já usa 1.2GB+, fora os apps que vc já tem instalado quebrqda em segundo plano, então é impossível ele ser otimizado parar jogos
Galaxy A
O processador do A10 é bom Por isso ele é o celular mais comprado para jogar, lógico na faxetaria de preço dele e eu comprei o A10 no android 9 joguei JOGOS com ele no Android 9 por 7 meses Até chegar esse android 10 que so **bleep** até no fre fire que é um jogo leve por isso MUITA gente voltou para o android 9 e nao foi so quem tem o Galaxy A10 muita gente do A20 A30 eu vi voltando pro ANDROID 9
0 Kudos
Galaxy A
PRA VOCÊ TER UMA IDEIA NEM SABIA QUE EXISTIA ESSE APP SO QUANDO VEIO ESSE ANDROID 10 QUE EU DESCOBRI SO PRA TENTAR FALAR COM O SUPORTE DA SAMSUNG
0 Kudos