Tópico original:

Olha 48gb de memória RAM🐸

(Tópico criado em: 01-30-2022 09:30 PM)
679 Exibições
SAM_melhora_o_A14
Active Level 7
Opções
Galaxy A

image

23 Comentários
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Oloco menó 😳, como é que se conseguiu fazer isso, melhorou em algo? Se sabe que o Galaxy A10 tem 32GB né, e desses 32GB no Android 11, vem 21GB e alguns MBs disponíveis, com os apps que se tem, a memoria vai indo embora, e na RAM Plus, são 48GBs, só isso vai usar todo o armazenamento interno do seu celular, se isso funciona, pq essa função só é exclusiva no Android 12.
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Não é bem exclusiva. Ram virtual existe há muito tempo e existem aplicativos que fazem isso, mas pelo celular é mais complicado de ativar.
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Quando eu quis dizer exclusiva do Android 12, eu me referia ao Android/One Ui, já que agora podemos expandir a memória ram sem o uso de aplicativos de terceiros.
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Entendi, mas exclusivo seria para os aparelhos com android 11 e one ui 3.1 que já possuem. No android 12 se torna um recurso padrão, não exclusivo. 😅
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
É, mais eu não estava me referindo a isso, e aqueles que receberam no Android 11, é por que vão receber a Versão do Android 12, a Samsung quis adiantar pq ela quer.
0 Kudos
Galaxy A
Acho que melhorou sim fiz pelo bugjaeguer com setedit,e a memória não gastou nada,não sei como,e realmente ela é só exclusiva pro Android 12 mais sei lá ne
0 Kudos
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Eu tava pensando em fazer esse processo e colocar uns 8gb no meu celular, vi no YouTube que dava pra ativar, mas como sou meio medroso prefiri deixar quieto e esperar o Android 12
Galaxy A
Bom,não precisa ter medo,acho que não dá nada de errado,faço isso já faz uns 3meses
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Amigo, pode me ensinar a como fazer isso? Quero fazer um teste pra ver se funcionar mesmo, mais não tem algum perigo não?