Tópico original:

Autonomia de bateria no A22 4G

(Tópico criado em: 01-05-2022 07:22 PM)
738 Exibições
Luizrnr
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Boa noite galera! O A22 de vcs tem uma boa autonomia de bateria? Qt tempo de tela ligada vcs conseguem em média com ele?
Tenho o meu a uma semana, no momento com 24% tem 12h e 13min de tela ligada, não o uso o dia todo, quase não uso redes sociais e não to vendo vídeos, usando ele normalmente ele gasta em média 1% a cada 10 minutos, isso parece um gasto mt rápido, ou é um gasto normal pra um celular desses?
7 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Olha na assistência do aparelho o que está sugando a bateria.
Luizrnr
Active Level 7
Galaxy A
Já olhei e não identifiquei nenhum app q tenha um alto consumo, parece q ele simplesmente gasta isso independente do q uso. Eu tinha um M12 e o gasto era esse em média tb, então creio q possa ser algum bug no android 11, e não sou só eu q to reclamando disso, e por outro lado vejo pessoas contando q usam ele no máximo e a bateria dura absurdamente. Não to entendendo o q acontece.
0 Kudos
Gabriel_GC
Active Level 6
Galaxy A
O meu tem uma autonomia razoável. Uso de boas e dura em média 1 dia e meio sem precisar carregar.
Luizrnr
Active Level 7
Galaxy A
Sim, usando de boa ele dura bastante, hj faz 3 dias usando ele sem por pra carregar, mas uso com configurações q economizam o máximo de bateria e brilho mt baixo, por isso acho um gasto alto considerando esses 6% por hora.
Gabriel_GC
Active Level 6
Galaxy A
Ah, entendi.
SauloCurty
Beginner Level 2
Galaxy A

Cara estou com a mesma duvida, porque vejo muita gente comentar sobre a autonomia dele mas estou na mesma que você, o meu dura 6min /% se estiver no yt por exemplo mas em reviews eu vejo falarem sobre 16hrs de tela antes de descarregar e essa conta nao fecha. Uso darkmode, desativei um monte de coisa que consome (so tenho a tela de 90hz) e acho que era pra durar mais.

Luizrnr
Active Level 7
Galaxy A
Boa noite cara. Então, eu não entendo isso, como tem pessoas que conseguem tanta autonomia usando ele no máximo e a gente que usa no modo de economia, dark mode e desativa vários recursos ele descarrega tão rápido, eu nem a tela de 90hz uso, só a de 60. Eu não sei se alguns estão vindo com defeito na bateria ou com bug no software, eu to bem desanimado mas agora não tenho mt o q fazer, vender ele e perder dinheiro pra comprar outro não compensa, e nem vou atualizar pro Android 12, já q to vendo aqui na comunidade q ele ta drenando bateria, aí q o meu não vai durar nada mesmo.
0 Kudos