Tópico original:

[ON-TOPIC para a Moderação] - Problemas no A24 ao desbloquear o bootloader.

(Tópico criado em: 07-04-2024 12:19 PM)
178 Exibições
rssxda
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá pessoal e moderação, gostaria de passar uma mensagem para as pessoas e a própria Samsung sobre um bug em todos os Galaxy A24 que estão desbloqueados.

Pois ele está sem funcionar o RIL (Radio Interface Layer) da maneira correta, em 6 em 6 horas com o bootloader desbloqueado ou re-bloqueado, o RIL fica inoperante e os as gavetas de chip se desligam de forma misteriosa. 

Não tem como eu tirar logs, pois acontece em determinados horários do dia em que estou trabalhando.

Mas fica aqui uma sugestão de melhora no aparelho, que consiste esse problema desde a OneUI 5.1, sem mudanças e alterações até o momento.

Se puderem fazer algo, agradeço. 
No grupo internacional do Telegram, sempre se fala disso, até por que atinge todos os modelos independente do CSC.
5 Comentários
rssxda
Active Level 1
Galaxy A
Lembrando que: independente de NÃO ter mais a garantia da fabricante, é extremamente necessário que a Samsung dê suporte ao aparelho com boas atualizações.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
rssxda
Active Level 1
Galaxy A
Agradecido, entrarei em contato.
0 Kudos
rssxda
Active Level 1
Galaxy A
Então, conversei com a Samsung sobre esses detalhes técnicos, eles querem que eu mande pra garantia algo que já não tem para empurrar uma possível manutenção paga por mim? Tristeza define, software e hardware que poderiam ser melhores e a Samsung peca em seus modelos de entrada.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, rssxda! Compreendemos as suas objeções e nosso time está à disposição para prestar suporte e te auxiliar com o ocorrido. Caso precise contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/oes6JrQ3

0 Kudos