Tópico original:

onde encontro o "código de backup" da conta samsung account

(Tópico criado em: 04-07-2022 12:29 PM)
53507 Exibições
thiagoooooooooooo
Active Level 3
Opções
Galaxy A
boa tarde, eu queria saber se alguém pode me ajudar, sai da minha conta samsung account e quando fui entrar novamente nela pediu "verificação pelo número" mais como eu não tenho mais acesso ao meu número antigo eu fui na opção "validar com código de backup" porém eu não sei onde fica esse código ( caso precise estar logado na conta eu não tenho como eu disse a cima não tenho mais acesso a minha conta por causa da validação 
41 Comentários
Galaxy A
Vc entrou na samsung account com número de telefone?
0 Kudos
Galaxy A
sem número, mais a samsung account colocou meu número antigo sem a minha permissão
0 Kudos
Galaxy A
eu criei a conta sem número só com o e-mail mais aí hoje eu saí da conta e quando fui logar pra entrar novamente apareceu validação com meu número antigo que perdi o acesso a ele
0 Kudos
Galaxy A
Faz o seguinte entre no Google pesquise samsung account: abra o primeiro link , clique em entrar depois clique em entre com seu ID de conta, e coloque o e-mail e senha que vc usou quando criou a a conta
0 Kudos
Galaxy A
fiz isso mais aparece "validação em duas etapas" onde pede o código do número que não tenho mais acesso
0 Kudos
WH1TTE
Active Level 6
Galaxy A
Você não teria outro aparelho Samsung para usar ele como método de segurança?
0 Kudos
Galaxy A
como assim
0 Kudos
WH1TTE
Active Level 6
Galaxy A
Existe uma opção pra você tocar em "sim" em outro dispositivo Samsung que esteja com a mesma conta.
0 Kudos
Galaxy A
deixa eu ver se entendi, uma conta em outro aparelho celular? se sim eu só estou logado em uma