Tópico original:

onde encontro o "código de backup" da conta samsung account

(Tópico criado em: 04-07-2022 12:29 PM)
53519 Exibições
thiagoooooooooooo
Active Level 3
Opções
Galaxy A
boa tarde, eu queria saber se alguém pode me ajudar, sai da minha conta samsung account e quando fui entrar novamente nela pediu "verificação pelo número" mais como eu não tenho mais acesso ao meu número antigo eu fui na opção "validar com código de backup" porém eu não sei onde fica esse código ( caso precise estar logado na conta eu não tenho como eu disse a cima não tenho mais acesso a minha conta por causa da validação 
41 Comentários
E_junior
Beginner Level 4
Galaxy A
Agora é possivel fazer a atualização do número de telefone da conta... Não sei explicar como, porém, acabei de conseguir recuperar minha conta depois do maior tempão, estou até impressionado... Eu sabia o email a senha, porém o telefone estava um antigo, e eu não tinha os códigos... Fui sempre em recuperar a conta, mandei email, fiz de tudo, até que consegui agora, e nao estou nem acreditando
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Comunidade Members! Você pode redefinir/alterar o número de telefone para a verificação em duas etapas por si mesmo.

Após a solicitação de redefinição do número de telefone para a verificação em duas etapas, um e-mail de aviso será enviado ao usuário sobre a conclusão do recebimento.

(2 semanas depois) quando o novo número de telefone a ser alterado for registrado, um e-mail de aviso e uma mensagem serão enviados.

Mesmo que não tenha recebido o e-mail e a mensagem de aviso, a redefinição do número de telefone para a verificação em duas etapas está em andamento, portanto, o novo número de telefone solicitado para ser alterado será registrado normalmente.

Em caso de dúvidas contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos