Tópico original:

Onde posso achar a Opção " Desbloqueio remoto " no Samsung Galaxy A31?

(Tópico criado em: 05-19-2024 01:16 AM)
1252 Exibições
Diass22
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olha estou a precisar de AJUDA!. Eu troquei a senha padrão do meu telefone, um " Samsung Galaxy A31 ", e coloquei uma senha de padrão nova. e meio que acabei esquecendo, e com isso, isto a procura essa opção de '' desbloqueio remoto ''. pra ver se consigo ativa-la, e dps, ir lá no no smart things find, fazer o desbloqueio remotamente pelo site, por enquanto estou acessando meu telefone pela biometria. Alguém poderia realmente me ajudar achar essa opção no '' Samsung Galaxy A31 '' Por Favor!!!!!!!!!
9 Comentários
Castr4
Active Level 4
Galaxy A
Não sei como é no A31, mas no A54 é clicando no perfil, nas configurações e logo depois em "buscar meu telefone ". Aí ativa todas as opções. 1716092704074.jpg
Diass22
Active Level 1
Galaxy A
Bom já vi casos que o " Desbloqueio remoto " ficava exatamente aí. Só que o meu não aparece1716092982025.jpg1716093288262.jpg
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
No seu aparecia antes de alguma atualização ou nunca apareceu?
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Pode ter alterado de lugar
eolisan
Active Level 9
Galaxy A
Essa função foi descontinuada, não vai encontrar mais. Tem uns 6 meses que saiu.

Se tem acesso ao aparelho, faça backup dos dados e use o find da Samsung ou do Google para restaurar.
Quando o aparelho ligar novamente use a conta Google para desbloquear o acesso da senha.
Diass22
Active Level 1
Galaxy A
E mano, e o que eu vou fazer hoje no momento.
Hard-reset
Galaxy A

Olá!
vc teve que resetar? Eu esqueci o pin do meu SE21 e, como a opção "desbloqueio remoto" foi desativada, to em busca de alguma solução que não seja perder todos os meus dados! =(

0 Kudos
mromanini
Beginner Level 2
Galaxy A

gente esqueci meu PIN do A54 pois usava digital e não consigo acessar agora pois não lembro os numeros. podem me ajudar por favor

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, mromanini! Estamos aqui para oferecer nosso apoio. Para que possamos entender melhor sua situação e encontrar a melhor solução, pedimos que acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversarmos. Sua experiência é importante para nós, e queremos ajudar da melhor forma possível. Ficamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e aguardamos seu contato!

0 Kudos