Tópico original:

One U.I 6 x 5.1

(Tópico criado em: 02-01-2024 08:55 PM)
188 Exibições
Antonio_Pimentel
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Recentemente postei aqui que consegui salvar meu a52 que estava sem ligar por quase um ano, e nele está a One u.i 5.1. Eu uso atualmente como meu principal um a54 cm a 6.0, e achei perceptível o nível de fluidez que a versão anterior do sistema da samsung, obviamente o a54 acaba sendo mais rápido para fazer certas tarefas, mas a one Ui 6 infelizmente não está tão otimizada como era a 5.1, estou pensando em da Hard reset nele para voltar a versão anterior do sistema pq infelizmente em questão de fluidez do sistema da ONE UI 5.1 na minha opinião está dando um coro na nova versão 

image
Foto do a52

Lembrando que estou comparando o desempenho de celulares intermediários
4 Comentários
Chacalbest
Active Level 3
Galaxy A
Concordo com você, porém a ONE UI 6 foi super otimizado com o patch de janeiro. Pois o do lançamento realmente o desempenho era inferior ao ONE UI 5.1
Galaxy A
Eu fiz essa comparação com o a54 já com esse patch, para mim ainda n foi suficiente para superar ainda a 5.1
0 Kudos
Chacalbest
Active Level 3
Galaxy A
Desculpe, esqueci de mencionar que meu modelo é da linha S. Sendo hardwares diferentes, realmente pode ter essa questão.
0 Kudos
HenriqueDG
Active Level 4
Galaxy A
Tenho um a54 e uma coisa que me incomodava na one ui 5.1 era a fluidez do 120hz, após atualizar para a one ui 6.0 a fluidez da tela ficou bem melhor ao meu ver