Tópico original:

One UI 3.1

(Tópico criado em: 07-14-2021 01:34 AM)
133 Exibições
Henriquemaia
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Já tenho algum tempo que recebemos a atualização do android 11,nisso notei algumas coisas como a Samsung disse que teria nos dispositivos 
Primeiro-gravaçao de tela pro A30 não veio 
Segunda-Acredito que seja algum bug pois o leitor digital parou automaticamente não está funcionando no meu dispositivo 
Terceira -sinto lentidão no dispositivo, não sei mais o android 11 ficou a desejar muito ,o 10 estava melhor.
Como está a experiência de vocês no celular A30 ?
11 Comentários
vinisilva1995
Active Level 5
Galaxy A

Zero defeitos, A30 funcionando tudo tranquilamente. Sobre o gravador, somente vem nos intermediário Premium e tops de linha. Em alguns intermediários base da pra instalar, mas não terá todas funções.

Henriquemaia
Active Level 7
Galaxy A
Eu tenho um gravador ,mais eu achei que viria na atualização, no entanto meu dispositivo tá funcionando até bem,só tirando a digital que deu bug,e eu preciso muito tem muitos app que não uso senha aoenad digital e não consigo acessar mais
0 Kudos
vinisilva1995
Active Level 5
Galaxy A

Eu recomendaria se conseguisse, restaurar o aparelho. Se não voltar, talvez reinstalar o sistema com Android 11, se ainda não pegar, voltar pro 10. Caso nada resolva, assistência técnica. Mas acho que formatar ou reinstalar Android 11 Ja ajuda.

Henriquemaia
Active Level 7
Galaxy A
Vou ver se faço uma restauração sem apagar os arquivos ,só pra voltar algumas funções normais
0 Kudos
gabebrasileiro
Active Level 8
Galaxy A
A30 usa one ui core?
Henriquemaia
Active Level 7
Galaxy A
Não
0 Kudos
Henriquemaia
Active Level 7
Galaxy A
Concordo totalmente
0 Kudos
MateusGalvao
Active Level 5
Galaxy A
Que estranho o A52 tem o gravador de tela, mas ele tava escondido na notificação, já olhou lá nos ícones ocultos?
Henriquemaia
Active Level 7
Galaxy A
Já sim ,aaah mais A52 e A52 né, quem é A30 perto ,o a30 não veio mesmo ,não só pra ele mais muitos dispositivos não entregaram e eles falaram que seriam pra todos os que receberam o Android 11
0 Kudos