Tópico original:

One Ui 6.0 A34 5G

(Tópico criado em: 02-07-2024 05:37 PM)
496 Exibições
Querido28
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Ta valendo a pena atualizar? Estão tendo problemas? Houve ativação de proteção contra burn in? 
Eu to com certo receio de atualizar e ter problemas... ainda usando a One Ui 5.1
10 Comentários
Antonyy
Active Level 3
Galaxy A
Tenho o a34 5g e já atualizei, a one ui 6.0 está perfeita e sem bugs já tô usando a mais de 1 semana e tá sem nenhum erro, além das novas funções que melhoraram muito o celular!
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Eu atualizei e não tive nenhum problema, tudo funcionando perfeitamente. Teve um probleminha com o Instagram, mas o app atualizou e agora está normal.
Antonyy
Active Level 3
Galaxy A
Também estou com esse problema relacionado ao instagram mas não pensava que era relacionado a One UI
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Aqui atualizei o app e limpei o cache e o problema foi resolvido.
T4RCÍ510
Beginner Level 2
Galaxy A
Também tenho o A34 5g, atualizei pra One Ui 6.0 e não tive nenhum problema, o celular tá funcionando perfeitamente
Miii_2
Beginner Level 4
Galaxy A
Depois da atualização a função "limitar aplicativos e Tela inicial" para economizar energia tá bugando no meu celular
Galaxy A
Tenho um A 34 também, estou com receio de atualizar. Bastante gente reclamando de Bug.
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy A
No Galaxy A34 a One UI 6.0 por incrível que pareça esta funcionando normal sem muita ocorrência de bugs em comparação ao Galaxy A54 mas a função contra burn-in encontra-se desativado !
vitocaa
Active Level 5
Galaxy A
na barra de notificações somente