Tópico original:

A54 / ANDROID 14 /ONE UI 6

(Tópico criado em: 01-10-2024 04:52 PM)
1002 Exibições
becafrad
Active Level 3
Opções
Galaxy A
vou ser sincera com vocês, acho que nunca fiquei tão decepcionada com a samsung como eu fiquei com esse atrasado todo em relação a atualização. eu sou usuária da Samsung há anos e pela primeira vez eu decidi que iria trocar pra um iPhone e acabou que me apaixonei pelo a54. o a54 foi anunciado como um "intermédio premium" o que faria com que ele tivesse privilégios próximos aos tops de linha. esse atraso todo e eles não se pronunciarem sobre nada só me faz pensar que tomei uma das piores decisões da minha vida. "ahhh mas é só uma atualização pra que tanto drama?" NÃO É DRAMA! eu paguei caro por esse celular, não foi de graça. 
a Apple tá de parabéns por mandar as atualizações de forma igual para o mundo todo ao mesmo tempo e ser uma grande novidade para todos. a one ui tá sendo testada desde do meio do ano passado e nada mais é uma novidade mais. essa demora da samsung não tem justificativa, não é possível que eles não tenha uma tecnologia de MILHÕES pra conseguir mandar atualização pros diferentes tipos de celular e ao mesmo tempo, essa mer** tá sendo testada desde do ano passado.
25 Comentários
AntonioS22u
Active Level 8
Galaxy A
Te entendo, aqui o pessoal ainda é um pouco mais unido, no grupo do Facebook é só crítica, mas eu como usuário da linha 22 passei o mesmo, infelizmente não tem o que fazer, só aguardar, mas eu tenho muita fé que até no máximo sábado já sai pros a54
ghisylva
Active Level 4
Galaxy A

Compreensível. 

Andinho
Active Level 6
Galaxy A
Carla, Abrir Aqui a Comunidade Pra Falar Justamente Disso, Mais Você Minha Amiga, Leu Os meus Pensamentos falou tudo o que eu Pensei e Mais. É isso mesmo, que demora dos Infernos, em pensar que Pra mim que tenho o A73, vai demorar ainda mais Affs.
SnowzinHue
Active Level 1
Galaxy A
Sou de a72 ent né
0 Kudos
gabrielschuck
Active Level 4
Galaxy A

Você está com esse bug no a63 é?

0 Kudos
Flaviotxx
Active Level 4
Galaxy A
A Samsung deixou a linha A por último, pro final da fila
0 Kudos
luflavion
Active Level 5
Galaxy A
O que piora é que outros países da América do Sul já receberam a One Ui 6 e ainda dizem que o Brasil é um dos maiores mercados que compram celulares da Samsung.
RobertSantos06
Active Level 3
Galaxy A
Concordo com vc, mas uma coisa que vc precisa entender é que, a Apple ,por ano lançam 3 aparelhos por ano, já a Samsung são várias, por ano, então não tem como a Samsung lançar as atualizações tudo de uma vez só, e veja só, olha como a atualização da Apple deu problema.
Entendo sua revolta, também estou assim kkk, mas sei que se está demorando é para eles lançarem uma atualização sem nenhum problema, ou coisa parecida.
Espero ter ajudado 😉.
luflavion
Active Level 5
Galaxy A
Acho que os coreanos não querem fidelidade, eles querem quantidade e lançam 300 modelos, alguns até ridículos, mas infelizmente a maior parte dos brasileiros não tem condições de comprar os top de linha, pq se tivesse a Samsung já teria perdido esse mercado para a Apple.