Tópico original:

A54 / ANDROID 14 /ONE UI 6

(Tópico criado em: 01-10-2024 04:52 PM)
1012 Exibições
becafrad
Active Level 3
Opções
Galaxy A
vou ser sincera com vocês, acho que nunca fiquei tão decepcionada com a samsung como eu fiquei com esse atrasado todo em relação a atualização. eu sou usuária da Samsung há anos e pela primeira vez eu decidi que iria trocar pra um iPhone e acabou que me apaixonei pelo a54. o a54 foi anunciado como um "intermédio premium" o que faria com que ele tivesse privilégios próximos aos tops de linha. esse atraso todo e eles não se pronunciarem sobre nada só me faz pensar que tomei uma das piores decisões da minha vida. "ahhh mas é só uma atualização pra que tanto drama?" NÃO É DRAMA! eu paguei caro por esse celular, não foi de graça. 
a Apple tá de parabéns por mandar as atualizações de forma igual para o mundo todo ao mesmo tempo e ser uma grande novidade para todos. a one ui tá sendo testada desde do meio do ano passado e nada mais é uma novidade mais. essa demora da samsung não tem justificativa, não é possível que eles não tenha uma tecnologia de MILHÕES pra conseguir mandar atualização pros diferentes tipos de celular e ao mesmo tempo, essa mer** tá sendo testada desde do ano passado.
25 Comentários
SamExperience
Active Level 9
Galaxy A
Se bem que essa frescura de Update é só aqui no Brasil... mas entendo
4gs0n
Expert Level 2
Galaxy A
Atualização disponível ️ one ui 6 A54🇧🇷
JUNIORANGELITA
Active Level 4
Galaxy A
Eu Comprei Meu A54 Em Novembro Achei Muito Toppp Paguei Mas De 5 Mil e 600 E Tá Ótimo Toppp Não Troco Por IPhone Nem Quem Me Derem Sou Cliente Number One Da Samsung E Olha Que Fui Montador De Celular Em Uma Das Maiores Empresas Coreanas No Brasil A LG Mas Sendo Ex Funcionário Mesmo Assim Eu Usava Samsung E Antes Da Samsung Eu Usava Sony Ericsson Que Era Top E Depois Motorola
0 Kudos
diegosmn
Beginner Level 2
Galaxy A
Finalmente saiu o Android 14 pra samsung a54 a tão esperada atualização vamos instalar galera
0 Kudos
lzxanthony
Active Level 4
Galaxy A
boa tarde colega, já saiu pro galaxy A54 hoje dá uma conferida.
0 Kudos
gabrielschuck
Active Level 4
Galaxy A

Compartilho da sua indignação com o problema.
Não faz muito tempo que comprei o meu A54, mais precisamente final do ano passado, e realmente queria voltar para a Aple, mas nunca imaginei que teria problemas com essa marca. Estava a bastante tempo com um J5 prime que era do meu pai, um bom celular para a época dele, agora comprei o A54 e esse bug chato dos áudios mudos (detalhe, é com qualquer aplicativo que use microfone, inclusive da própria sansung como o gravador de voz).
O que é pior é que em vez de se posicionar sobre o problema, ela manda fazer procedimentos que não resolvem e trata o caso como isolado, causado por aplicativos específicos.
Outra besteira é o diagnóstico do microfone via software. Pensem comigo:  Se o sistema está bugado, porque um diagnóstico desse que simplesmente pergunta se você está ouvindo o som que ele capta vai ajudar?

Bora resolver isso Sansung. Ou, vocês terão que nos enfrentar na justiça!

0 Kudos