Tópico original:

A54 / ANDROID 14 /ONE UI 6

(Tópico criado em: 01-10-2024 04:52 PM)
1026 Exibições
becafrad
Active Level 3
Opções
Galaxy A
vou ser sincera com vocês, acho que nunca fiquei tão decepcionada com a samsung como eu fiquei com esse atrasado todo em relação a atualização. eu sou usuária da Samsung há anos e pela primeira vez eu decidi que iria trocar pra um iPhone e acabou que me apaixonei pelo a54. o a54 foi anunciado como um "intermédio premium" o que faria com que ele tivesse privilégios próximos aos tops de linha. esse atraso todo e eles não se pronunciarem sobre nada só me faz pensar que tomei uma das piores decisões da minha vida. "ahhh mas é só uma atualização pra que tanto drama?" NÃO É DRAMA! eu paguei caro por esse celular, não foi de graça. 
a Apple tá de parabéns por mandar as atualizações de forma igual para o mundo todo ao mesmo tempo e ser uma grande novidade para todos. a one ui tá sendo testada desde do meio do ano passado e nada mais é uma novidade mais. essa demora da samsung não tem justificativa, não é possível que eles não tenha uma tecnologia de MILHÕES pra conseguir mandar atualização pros diferentes tipos de celular e ao mesmo tempo, essa mer** tá sendo testada desde do ano passado.
25 Comentários
gabrielschuck
Active Level 4
Galaxy A

É até compreensível a demora, mas porque então a Sansung esclarece que já identificou e está corrigindo? Em vez de dar procedimentos que não resolvem o problema?
Você não acha que é também uma questão de transparência?
Da mesma forma como demora pra sair uma correção, também demorou pra sair a One UI6. E aí?

0 Kudos
tiagoozz
Active Level 6
Galaxy A
Compreensível, mas faço uma ponderação. A rival libera em massa pois é apenas um sistema só e tem apenas TRÊS celulares se for ver, já a ONE UI da Samsung precisa de diversos testes em aparelhos diferentes para não chegar travando e bem otimizado.
Então se olhar por esse lado, cabe a compreensão do consumidor. Não é fácil liberar atualização em massa em diversos celulares de uma vez só. Esta até rápido comparado a atualização passada.
JUNIORANGELITA
Active Level 4
Galaxy A
Faço das Suas As Minhas Palavras, Aí Acontece de Travar Dar Um Bug Ou Um Problema Maior No Sistema do Celular de Cada Um Aí Fica Aí Resmungando E Xingando A Dona Samsung Depois
0 Kudos
jhonatha_A54
Active Level 10
Galaxy A
Eu tbm estava na mesma, ia pegar o phone 11, mas aí veio o A54 com a promessa de intermediário Premium e acabou pior do que os da linha M, até eu fiquei decepcionado e sinceramente, meu próximo celular será um iPhone porque até os top de linha sofrem no Brasil.
becafrad
Active Level 3
Galaxy A
simm, eu também iria pegar o iPhone 11, o preço tava mt bom e ainda iria receber alguns anos de atualizações. mas acabou que me encantei pelo A54 e por usar a Samsung muitos anos, eu já sei como é tudo mas infelizmente, me decepcionei demais. eu esperava pelo menos uma justificativa, o porquê de tá demorando e eu não acho que é pra reparar erros pra ser bem sincera. ela lucra muito com os tops de linha e se ela nós testes ela relatou erros, ela jamais lançaria pro s23 assim.
becafrad
Active Level 3
Galaxy A
a linha M que é uma linha inferior a linha A ter saído atualização primeiro que o nosso foi a gota d'água da humilhação
gidzzzx
Active Level 5
Galaxy A
estou na mesma! (A34)
0 Kudos
becafrad
Active Level 3
Galaxy A
é humilhanteeee
e olha que são celulares mais caros que os da linha M.....
JOAOdoAGRO
Active Level 7
Galaxy A
S22 e top e so recebeu ontem então n tem muito oq fazer
0 Kudos
Renatinhuu
Active Level 6
Galaxy A
Concordo, um intermediário de respeito como o A54 deveria ser tratado da mesma forma pela Samsung, com atualizações pontuais. Não basta ter somente um bom hardware, o software precisa ser atualizado quase que da mesma forma que um topo de linha, valorizando ainda mais o aparelho. Infelizmente é esperar.