Tópico original:

One UI 6.0 - A53 5G

(Tópico criado em: 01-13-2024 04:18 PM)
218 Exibições
danielsans
Expert Level 1
Opções
Galaxy A

image

Trago algumas considerações do meu uso com a ONE UI 6.0:

-O Sistema está muito lindo, Samsung acertou muito.
-Existe alguns lags no sistema, indicando que a Samsung CORREU pra entregar o sistema, sim. 
-Algumas funções da galeria, como o REMASTERIZAR, parecem puxar muito poder de processamento do celular, fazendo ele "trav@r" durante o processo. 
-O celular está esquentando bastante, mesmo eu mexendo em aplicações básicas. Está aquecendo enquanto ouço música pelo fone Bluetooth também, algo que não ocorria na One UI 5.1, por exemplo. 
-Uma consideração totalmente oposta da anterior: NÃO está aquecendo/superaquecendo durante as partidas de jogos dos quais eu jogo. Algo incomum, mas que é bem vindo.
-Não tive problemas com os gestos de navegação, estão muito fluídos. Porém sinto que o sistema está se forçando mais do que deveria para entregar tal fluidez na interface.
-Nomes grandes de aplicativos não estão sendo realocados para uma segunda linha de nome. Simplesmente são adicionados "...".
-Faltam refinamentos no sistema. Algumas opções dentro do layout não ficam com cantos arredondados, mas sim retos, destoando do resto da One UI.

Acredito que por enquanto sejam apenas essas as situações que me agradaram e me desagradaram. Mas sei que é um sistema novo e logo receberemos correções gerais. 
1 Comentário
F21Z89
Active Level 6
Galaxy A
Vamos ver como o A14 5g é o A13 4g e 5g irão ficar, provavelmente terá alguns problemas mas deve se resolver ao longo do tempo.