Tópico original:

One UI 6.0 (Android 14)

(Tópico criado em: 02-14-2024 10:20 PM)
661 Exibições
gabrielvddn
Active Level 5
Opções
Galaxy A
° Sobre a ONE UI 6 e tudo isso

No início estava até ansioso por essa atualização, mas estou até desanimado já. Só vi elogios no inicio mesmo, e ainda assim achei muito pouco as novidades (quase nada)... mas agora só vejo reclamação sobre bugs e mudanças para pior nos celulares que nunca via gente reclamando antes, é bateria, é tela, é microfone, é camera, é burn in, etc... etc... e pior, acontecendo em celulares top de linha e intermediários premium.

Pelo visto foi mais problemas do que melhorias, com certeza.

Fora a demora que alguns estão temdo pra receber (e isso no Brasil).

Só por Deus em Samsung, se for desse jeito é melhor continuar com a politica antiga de cada celular receber só 2 grande atualização e já está bom.

Vou perceber... tenho um Galaxy A52 4G, nunca me deu problema nenhum.

Se... chegar a One Ui 6 até o meio do ano, e chegar defeituosa desse jeito que está as críticas aqui, esse é meu último Samsung! 

image

13 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Eu to bem assustado agora com próximas atualizações tbm, nunca vi tanta gente reclamando de bug 😮
gabrielvddn
Active Level 5
Galaxy A
Sim cara, está dms, geralmente nas outras versão do Android foi alguns bugs bem besta msm. Mas agora está tendo muitos, cada um sendo sorteado com um bug diferente, será que a Samsung consegue arrumar tudo isso? Um bug só já era demorado eles corrigir, imagina uns 30 diferente?
qualquerbruno
Active Level 2
Galaxy A
Meu M54 acabou depois dessa One UI 6
killer_
Active Level 7
Galaxy A
Como assim man
0 Kudos
jonhmarkin
Active Level 5
Galaxy A
Falou tudo , pior atualização de todos os tempos
Auryyy
Expert Level 2
Galaxy A
A Samsung vai corrigir tudo com certeza,mas realmente ta demorando principalmente nos modelos com problemas críticos
rutinhaa
Active Level 6
Galaxy A
Concordo plenamente contigo!
Estou com o mesmo pensamento que o seu. Se a att. fizer meu celular ficar ruim, será neu último samsung também. É uma pena, pois amo a Sam ❤️
ojailson17
Active Level 3
Galaxy A
Também tava bastante ansioso pra receber atualização no A52, mas depois de ver o estrago que fizeram no A54 principalmente, tô até com receio. Até desativei a opção de baixar a atualização automaticamente . Essa atualização não tá me passando confiança
gabrielvddn
Active Level 5
Galaxy A
Enquanto não corrigir ao menos esse negócio do Burn In n baixo essa atualização. Pra quem usa o Whatsapp ou algum outro app dms para trabalho, é questão de dias para marcar a tela.