gabrielvddn
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-14-2024 10:20 PM
Galaxy A° Sobre a ONE UI 6 e tudo isso
No início estava até ansioso por essa atualização, mas estou até desanimado já. Só vi elogios no inicio mesmo, e ainda assim achei muito pouco as novidades (quase nada)... mas agora só vejo reclamação sobre bugs e mudanças para pior nos celulares que nunca via gente reclamando antes, é bateria, é tela, é microfone, é camera, é burn in, etc... etc... e pior, acontecendo em celulares top de linha e intermediários premium.
Pelo visto foi mais problemas do que melhorias, com certeza.
Fora a demora que alguns estão temdo pra receber (e isso no Brasil).
Só por Deus em Samsung, se for desse jeito é melhor continuar com a politica antiga de cada celular receber só 2 grande atualização e já está bom.
Vou perceber... tenho um Galaxy A52 4G, nunca me deu problema nenhum.
Se... chegar a One Ui 6 até o meio do ano, e chegar defeituosa desse jeito que está as críticas aqui, esse é meu último Samsung!
13 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
ojailson17
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-15-2024 01:51 PM
Galaxy A
Também não vou baixar logo de cara. Vou aguardar pra ver os depoimentos. Meu celular tá sem problemas, não quero ter dor de cabeça por algo que nem é culpa minha. E a Samsung certamente não vai assumir a culpa
alland_06
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-15-2024 01:36 PM - editado 02-15-2024 01:37 PM
Galaxy A
Samsung BR decepcionante além de demorar pra atualizar vem com problemas, ainda bem q atualizei meu s21 com a região de outro pais, o celular tá perfeito. Mas vi pessoas q atualizaram por aqui pelo Brasil mesmo e veio com bugs
wg_souza
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-16-2024 08:01 PM
Galaxy A
É assim mesmo: mais do mesmo. Um recursozinho aqui outro ali. É muito estresse pra pouca coisa.
gabrielvddn
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-18-2024 10:26 AM
Galaxy A
Não sei se a Samsung será capaz de corrigir todos esses problemas, tenho dúvidas. Se atualizar o meu, e aparecer algum problema igual e não for corrogido ou eu ter que pagar por um erro que tenho certeza que não foi meu, infelizemente é meu ultimo aparelho Samsung!!!

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »