Tópico original:

ONE UI 6.0

(Tópico criado em: 01-10-2024 03:48 PM)
335 Exibições
ftd_34
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Posso estar enganado, mas acho que o A54 só vai ser atualizado após lançamento do S24...
11 Comentários
Mayra54
Active Level 3
Galaxy A
Eu também acho viu.
anacarolinaf31
Active Level 4
Galaxy A
Aí vai ser sacanagem da Samsung com quem tem o celular
JenniferA54
Expert Level 2
Galaxy A
Mas oque tem haver ??? Porém eu acho tbm kk
ftd_34
Active Level 2
Galaxy A
Joguinho de marketing rsrsrsr
0 Kudos
ftd_34
Active Level 2
Galaxy A
Estão investindo num lançamento, q aliás virá com o 6.1, quem sabe já não colocam para o A54, difícil mas n impossível
0 Kudos
Talita2024
Beginner Level 3
Galaxy A
Boa tarde a todos.
Comprei o A54 faz quatro dias. Desde então, vejo que ele demora 3h pra carregar (sendo que, no visor, sempre mostra que a previsão é de 1h40min pra uma carga completa) e descarrega rápido, mesmo que o aparelho não esteja sendo utilizado (após seis horas de uso, a carga que fica geralmente é de 50%). Pesquisando no Google, vi que esse modelo aguenta até dois dias sem carregar.
Diante disso tudo, alguém aqui que tenha o mesmo celular que eu pode me orientar se a performance do meu aparelho está boa?
Preciso decidir se vou trocar o aparelho ou nao, já que ele ainda está no prazo de 7 dias para troca.
Obrigada.
guilhermeA34
Active Level 6
Galaxy A
Nos primeiros dias a bateria tá se adaptando ao seu uso ,confere se tem atualizações pra fazer também (pode ser que melhore se houver) ,quanto a duração de 2 dias vai depender muito do uso
Talita2024
Beginner Level 3
Galaxy A
Ok.
Muito obrigada.
Boa tarde.
0 Kudos
Frankmann
Active Level 10
Galaxy A
E vai vir com IA.

Se duvidar, é capaz da tal atualização chegar com diferença de 6 horas do lançamento do s24.1704914578297.gif