Tópico original:

One Ui 6.1 A24

(Tópico criado em: 06-18-2024 09:37 PM)
648 Exibições
Rennan_
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Oi members, bom agora neste momento chegou atualização para o A24, quando atualizei, fui logo para a galeria verificar os recursos AI, que estava destacado na nota de atualização, porém basicamente não chegou NADA 🤡, era a função que mais estava ansioso para ver, simplesmente fiquei ansioso para nada, nem as funções BÁSICAS da galeria AI chegou, fiquei bem triste. Fiquei bem decepcionado pois o A55 5g, veio esses recursos, assim como de pressionar o destaque da foto para remover o fundo (igual IOS) coisa que deveria está padrão desde da One Ui 5.0, fiquei bem triste!

Mas pelo lado BOM, chegou widgets na tela de bloqueio, icones de gif, criar emojis personalizados e etc, mudaram, e várias outras coisas. 🙉💁🏻‍♂️
24 Comentários
Rikochets
Expert Level 2
Galaxy A
Nos celulares mais básicos não chegou nada mesmo... Atualização desnecessária
Rennan_
Active Level 4
Galaxy A
Então, achei uma coisa horrível por parte da Samsung, ou tirava a metade das funções interessantes, ou não liberava atualização.
Rikochets
Expert Level 2
Galaxy A
Né... E eu acho que nem cola o negócio da falta de processamento
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A

É mais questão de exclusividade 

Rikochets
Expert Level 2
Galaxy A
Pode crer... Só os rycos ganham kkkk
Rennan_
Active Level 4
Galaxy A
Então, acho horrível a Samsung envolver isso.
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A

O A55 também não ganhou recursos de IA, nenhum telefone da linha A ganhou, a Samsung trolou feio não mudando a mensagem de mudanças e deixou a padrão de seus topo de linha

Rennan_
Active Level 4
Galaxy A
Mas na nota de atualização da One Ui 6.1, diz em destaque recursos AI. A55 5g tem função de ao tocar na imagem de alguma pessoa ou algo do tipo, selecionar como objeto, e poder colocar em outra foto ou salvar sem o fundo, coisa que poderia vim nessa atualização.
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Esse recurso tem no meu A54 mas ele não faz uso de IAScreenshot_20240618_222059_Photo Editor_1000082201_1718760060.png