Tópico original:

One Ui 6.1 A24

(Tópico criado em: 06-18-2024 09:37 PM)
994 Exibições
Rennan_
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Oi members, bom agora neste momento chegou atualização para o A24, quando atualizei, fui logo para a galeria verificar os recursos AI, que estava destacado na nota de atualização, porém basicamente não chegou NADA 🤡, era a função que mais estava ansioso para ver, simplesmente fiquei ansioso para nada, nem as funções BÁSICAS da galeria AI chegou, fiquei bem triste. Fiquei bem decepcionado pois o A55 5g, veio esses recursos, assim como de pressionar o destaque da foto para remover o fundo (igual IOS) coisa que deveria está padrão desde da One Ui 5.0, fiquei bem triste!

Mas pelo lado BOM, chegou widgets na tela de bloqueio, icones de gif, criar emojis personalizados e etc, mudaram, e várias outras coisas. 🙉💁🏻‍♂️
24 Comentários
Rennan_
Active Level 4
Galaxy A

No meu está! Uso essa função diariamente.

0 Kudos
Levi_Nostalgia
Active Level 3
Galaxy A
Concordo também não veio a opção de apagador de objetos que no a54 tem através da edição da galeria e a moldura veio mais sem a profundidade que tanto queria 😩😩😩😩😩😩😩😩
0 Kudos
Rennan_
Active Level 4
Galaxy A

Exato! também não expliquei direito no post, mas é isso mesmo que estava me referindo..

0 Kudos
jeanmarques
Active Level 7
Galaxy A
🧐🤔🤔 eu tenho o A55 e não vi recurso de IA nenhum
Rennan_
Active Level 4
Galaxy A

Não falo em questão de premium em si, e sim falo sobre as funções básicas da atualização como: Efeito profundidade na Moldura, Remover Objetos na galeria, Efeitos de Wallpapers e outros que deveriam estar. Exemplo: Wallpaper Climático que não se trata de um recurso IA e Remover fundo segurando no objeto.