Tópico original:

One Ui 6.1 A24

(Tópico criado em: 06-18-2024 09:37 PM)
993 Exibições
Rennan_
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Oi members, bom agora neste momento chegou atualização para o A24, quando atualizei, fui logo para a galeria verificar os recursos AI, que estava destacado na nota de atualização, porém basicamente não chegou NADA 🤡, era a função que mais estava ansioso para ver, simplesmente fiquei ansioso para nada, nem as funções BÁSICAS da galeria AI chegou, fiquei bem triste. Fiquei bem decepcionado pois o A55 5g, veio esses recursos, assim como de pressionar o destaque da foto para remover o fundo (igual IOS) coisa que deveria está padrão desde da One Ui 5.0, fiquei bem triste!

Mas pelo lado BOM, chegou widgets na tela de bloqueio, icones de gif, criar emojis personalizados e etc, mudaram, e várias outras coisas. 🙉💁🏻‍♂️
24 Comentários
Rennan_
Active Level 4
Galaxy A
Entendi!
Prea
Expert Level 5
Galaxy A
Acredito que os recursos de AI somente foram disponibilizados do S22 em diante.
Rennan_
Active Level 4
Galaxy A
Mas vi em vídeos que chegaram os recursos básicos como de apagar objeto da imagem, e pressionar destaque para mover ou remover fundo
Auryyy
Expert Level 2
Galaxy A
Realmente esse recurso específico so chegou nos da linha A3x pra cima. A33,A34 etc.
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
- Isso de apagar objetos o meu A73 (lançado em 2022) sempre teve.
aragaomatt
Active Level 7
Galaxy A
O desempenho tá bom? Tá fluido?
Rennan_
Active Level 4
Galaxy A

Está fluido sim, apenas a barra de notificação que apresenta travamento toda vez que acesso/faço gestos, esse problema apresenta desde 0ne ui 6, achei que nessa atualização iriam otimizar para corrigir isso. Mas tirando isso tudo, está tudo normal!

0 Kudos
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
- Mas nos celular básicos não chegaria mesmo nenhum recurso IA, e 'malemá' nos intermediários!
Yunio1t
Active Level 10
Galaxy A
Samsung não faz changelog para cada aparelho ela só copia e cola então não dá pra confiar
RicardoMe
Active Level 6
Galaxy A
Pessoal os gestos de dividir a tela com dois dedos e arrastar do canto superior pará mudar pará janela flutuante não está funcionando no meu, o de vcs usuário do a24 estão?
0 Kudos