Tópico original:

One Ui 6.1 - Galaxy A55

(Tópico criado em: 04-25-2025 03:32 PM)
282 Exibições
TiagoJunio97
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Estou feliz demais com meu aparelho, sem pressa para essa atualização de Android. 

Costumo ficar bastante tempo com o aparelho, meu primeiro foi um Galaxy Young em 2012/13, mudando em 2015/16 para um Gran Prime Duo TV, e em 2019 para um A20 que tenho até hoje, meu filho usa ele, e ano passado 2024 comprei esse A55.

NÃO TENHO DO QUE RECLAMAR, NÃO COSTUMO JOGAR EM CELULAR, USO PARA REDES SOCIAIS E MÍDIAS, O USO DO DIA A DIA.

ACHO ELE BEM COMPLETINHO.

image

image

12 Comentários
Brandon-A154G
Expert Level 3
Galaxy A
Tá certo amigo muito bonito o A55 o meu é um A15 4g versão de 8G comprei em dezembro vou ficar com ele até ele completar as 4 atualização do Android não tenho nada que reclamar também curta bastante seu smartphone
TiagoJunio97
Active Level 5
Galaxy A
Sempre 👏, mas já botei na cabeça, quando eu for mudar de aparelho, vai ser para um top de linha da época, se fosse hoje era S25, daqui a uns 5/6 anos vamos ver. 👀 Até tô suave. ✌️
robertolima5121
Active Level 3
Galaxy A
Faz bem pensar assim, muitos celulares de entrada ou intermediários não costumam satisfazer mais os usuários após 2 ou 4 anos, já os Premium, geralmente, duram mais que 4 anos e não ficam para trás em relação aos mais novos.

Só devemos tomar cuidado com a obsolescência programada e evitar empresas que custumam fazer isso.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá! As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para
serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma
notificação para avisá-lo, ok? Qualquer dúvida, estamos por aqui!
0 Kudos
TiagoJunio97
Active Level 5
Galaxy A
Verdade, eu estava satisfeito com o A20 mesmo parando no Android 12, porém ele tem 3gigas de memória ram e 32 interno que o sistema ja ocupado uns 10/12gigas, mas eu usava ele no dia a dia sem problemas, e a bateria dele segurava o dia todo. O A55 foi pensado, eu vir que teria 4 anos de atualização de Android, e justamente é mais ou menos o período que fico com aparelho, mas eu creio que vai ser duradouro comigo, ainda mais que não deixo sofrer quedas tenho cuidado.
0 Kudos
arthurf_02
Active Level 6
Galaxy A
Me dá uma preguiça ver o pessoal tão fissurado com atualizações...
TiagoJunio97
Active Level 5
Galaxy A
😂😂😂😂😂😂😂
0 Kudos
Luis5g
Active Level 5
Galaxy A
Oi
0 Kudos
TiagoJunio97
Active Level 5