Tópico original:

One Ui 6.1 para A54 (Rom ZTO x THL)

(Tópico criado em: 04-04-2024 08:14 AM)
1020 Exibições
paulorms97
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Bom dia Members.
Uma coisa curiosa...
Ontem a noite apareceu um novo teste da One Ui 6.1 da Rom do Brasil (ZTO) no app CheckFirm para o A54 e percebi que o final do número da firmware é igual da Rom da Tailândia, que o pessoal fala que é a unica rom que está rodando sem bugs (camera saturada, bug microfone etc) e dá uma esperança pra gente que esses bugs finalmente podem ser corrigidos na One Ui 6.1, pois os firmwares se igualaram.
Segue as fotos... Percebam, final XCG para ambas as Roms, sendo que na atual os firmwares tem numerações diferentes.

image

image

17 Comentários
Moreira2024
Active Level 7
Galaxy A
Top em, eu uso a versão da thailand se for a mesma rom, os problemas de câmera saturada, estaram resolvidas.
Se meu comentário na época ajudou @Samsung, a usar a ROM da Tailândia como exemplo de câmera boa, me manda um S24 de cortesia kkkkk tamo junto.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
No M54 já tinham achado no mês passadoScreenshot_20240404_104032_CheckFirm_1000305816_1712238032.png
lucasgrv223
Active Level 5
Galaxy A
Já acabaram os teste pro a54 parece
paulorms97
Active Level 4
Galaxy A
Maravilha, que venha logo!
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A

É bom a Samsung revisar a OneUI 6.1, ela está muito bugada no S23.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá! As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma notificação para avisá-lo, ok? Qualquer dúvida, estamos por aqui!

0 Kudos
Wa00sz
Active Level 6
Galaxy A
Venha logo 6.1 ❤️
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos