Tópico original:

ONE UI 6.1

(Tópico criado em: 02-06-2024 08:52 PM)
584 Exibições
GabrielleArfam
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Peraí amigos desculpa a burrice mas eu vi um cara mostrando uns troço no celular dele e parecia muito funções da One UI 6.1, não sai só no 2° semestre? Já tá rolando a versão beta por aí? Fiquei choquito olhando aqueles widgets na tela de bloqueio do marmanjo 
21 Comentários
GabrielleArfam
Active Level 8
Galaxy A
Kkkkkkkkkkk não dava pra enganar o algoritmo? (Desculpa, entendo muito não desse negócio de ROM)
FredyRocha
Active Level 4
Galaxy A
Kkkkk, tentei, mas não fui capaz kkkk. Principalmente com o Samsung Free
0 Kudos
ChicoUltra
Active Level 7
Galaxy A
Bom, acabo de conferir no meu s22u, e não tem nada
0 Kudos
GabrielleArfam
Active Level 8
Galaxy A
Uma outra pessoa faloi aqui nos comentários qur acha que o cara colocou ROM de outro país pra poder receber. Cara eu acho que é a única teoria aceitável
0 Kudos
ChicoUltra
Active Level 7
Galaxy A
É certamente a única forma, não há outra até o momento
Galaxy A
Dificilmente.. pois diferente da One Ui normal (5.0 - 6.0 - 7.0 - etc) que tem betas abertas ao público as versões de meio de ano da One Ui 6.1 - 6.1.1 - etc) tem betas fechadas (oque impossita achar essa rom, diferente da beta da One Ui 5.0 - 6.0 - 7.0 - etc).
0 Kudos
GabrielleArfam
Active Level 8
Galaxy A
A one ui 6 tem widget na tela de bloqueio??? Juro que vi no celular do cara. Tô tentando achar o perfil dele pra postar o print aqui
0 Kudos
Galaxy A
Pelo goodlock tem, não como na one ui 6.1 mas tem ..

E você existe a opção de personalizar com o klck um app de customização para tela de bloqueio que aceita temas, widgets, eleitos, etc..
0 Kudos
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
A Samsung não lançou beta em lugar nenhum da OneUI 6.1, por enquanto tá em desenvolvimento interno.

Agora oq ele fez é um mistério
GabrielleArfam
Active Level 8
Galaxy A
Pera, vou atrás do print que ele postou e tu me diz se aquilo é one ui 6.1 ou só a one ui 6 mesmo
0 Kudos