Tópico original:

One UI 6.1

(Tópico criado em: 06-23-2024 08:32 PM)
671 Exibições
LannaGlecia
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Quais celulares que ainda não receberam a atualização?
22 Comentários
Peres123
Active Level 4
Galaxy A
Espero que dê tudo certo e a sansung libere para o s20 fe kkk
LannaGlecia
Active Level 6
Galaxy A
Eu ja nem to importando mais kkkkkkkk o problema oq eu mais queria n vou ter, a não ser se eu comprar outro celular por mais q eu ame o meu A13
Peres123
Active Level 4
Galaxy A
Acho que o s20fe ficaria muito bom com a nova interface e recursos.
LannaGlecia
Active Level 6
Galaxy A
E ele é novo da samsung n é?? E n tem?? Eu ja tive um com desempenho baixo e tinha smartview agr q eu tenho um melhorzinho n tem, pq ele é de entrada...e parece q essa atualização ta dando e problema
Peres123
Active Level 4
Galaxy A
Não é de 2021 salvo memória, mas tem tudo que o topo de linha tem, de maneira reduzida. Muito potente também, roda praticamente tudo. Camera muito boas, mas a cada atualização, fica pior, não que seja ruim, mas o meu deixava o iPhone 12 e 13 no chinelo. Hoje em dia não mais.
LannaGlecia
Active Level 6
Galaxy A
Então...o meu tbm eu adoro ele, tem memoria boa, camera boa, bom pra quem é simples. Mas pra quem é igual eu kkkk q gosta de personalizar, passar a tela pra outro e baixar jogos, é frustrante. Eu pensei q teria o smartview mas me decepcionei, só comprando outro mas no momento n posso
Peres123
Active Level 4
Galaxy A
Acho que para você fará mais sentido a linha A54 ou 55. Pois possui mais bateria e possui bons processadores, além da tela bacana! A linha S a bateria é pior para quem gosta de jogar.
Peres123
Active Level 4
Galaxy A
Dei para minha namorada o A34 e me surpreendi positivamente. Roda tudo liso e bateria dura o dia todo.
LannaGlecia
Active Level 6
Galaxy A
Obg