Depois atualização one ui a câmera celular a54 5g estar horrível péssima Ver publicação
Depois atualização one ui a câmera celular a54 5g estar horrível péssima Ver publicação
A câmera frontal precisa urgentemente de uma correção na distorção facial. Seria ótimo se ela emulasse uma lente de 50 mm (chamada de “lente olho... Ver publicação
Limpei os dados do Google play services e o gps nao quer funcionar mais, ja fiz de todo possível e nada resolve. Alguém sabe uma solução? Ver publicação
Olá members, preciso de uma ajudinha...meu Gemini está ativado para uso mas não responde ao comando "ok, google" com a tela bloqueada, mesmo... Ver publicação
A06 Ver publicação
Desde que a One ui 8 chegou no meu A16 o celular tem ficado uma porcaria. Já reiniciei, já formatei, já reiniciei preferências dos aplicativos, já... Ver publicação
Boa noite a todos, vim falar sobre o A56 que comprei, só tem uma semana de uso e estou percebendo que está descarregando rápido.Já fiz todos os... Ver publicação
É incrível como a bateria piora a cada atualização, está descarregando rápido demais. Ver publicação
O que seria isso? Meu vizinho estava assistindo isso mas essa notificação estava sendo reproduzida no meu celular, o celular não pediu nenhuma... Ver publicação
Eu conecto o meu celular em todas as portas USB's aqui de casa e faço o procedimento corretamente e ele nao entra.Ja ouvi de uns que funciona por... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 678 | |
| 547 | |
| 504 | |
| 304 | |
| 285 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 93 | |
| 80 | |