Esses formato de quase redondo da Samsung é muito feio. Tô querendo botar esse formato Quadrado igual o da Xiaomi, Google, Apple etc One UI 7 Ver publicação
Esses formato de quase redondo da Samsung é muito feio. Tô querendo botar esse formato Quadrado igual o da Xiaomi, Google, Apple etc One UI 7 Ver publicação
De bobeira hoje e inventando um cadinho kkkkkk Ver publicação
Será que esse semana ela vem Ver publicação
Meu A55 atualizou pra one ui 7 ,ficou boa as cores da tela mais acho q a Samsung deveria dar mais uma melhorada na Saturação, igualar a outro... Ver publicação
Oi amgs, tô pensando em pegar o A56, queria saber se a câmera frontal é boa mesmo, vi vários vídeos falando sobre mais ainda tenho receio, vcs q são... Ver publicação
Pelo amor de Deus meu povo, já julho e nada da sansumg disponibilizar a one ui 7 pro a06 4g!! Descaso total só por um celular básico... mesma coisa... Ver publicação
Na atualização passada, alguns widgets de aplicativos ficavam logo abaixo das horas na tela de bloqueio, como: relógio, calendário, gravador de voz e... Ver publicação
Vale apena fazer essa troca? Ver publicação
Depois desta última atualização, meu aparelho está muito lento e dando umas travadinhas. Parece que tem algum app rodando em segundo plano que está... Ver publicação
OI AMIGOS DA SAMSUNGESTOU COMPLETAMENTE ARREPENDIDO PELA TROCA QUE FIZ COM MINHA ESPOSAEU TINHA O CELULAR SAMSUNG A55 ESPETACULAR E TROQUEI COM A... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
667 | |
540 | |
331 | |
229 | |
212 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |