Tópico original:

One ui 6.1

(Tópico criado em: 09-13-2024 12:13 AM)
231 Exibições
hud211
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Bora samsung solta logo essa one ui 6.1 pro a13 ta uma travada tenebrosa até pra puxar a barra de notificações o bixin sofre 
16 Comentários
OneMorEri
Active Level 7
Galaxy A
Tá, e você acha que com a 6.1 que tecnicamente tem mais recursos = mais pesada, vai resolver os seus problemas? Kkkk cara essa one ui 6.1 tá uma bomba aqui no meu a52s
hud211
Active Level 6
Galaxy A
Ti falar to nem esperando essa one ui 6.1 ai mas sei que ela vai vim junto com alguma atualização de segurança kkkk o medo é esse ficar pior porque ruim ja ta mesmo kkkkk
hud211
Active Level 6
Galaxy A
O a13 devia ter morrido no android 13 la ele ja tava ficando lerdo foi pro 14 lascou de vez nesses 32bits ai até o a04s que tem a mesma quantidade de ram e o mesmo processador ta funcionando melhor
saviooooo
Active Level 7
Galaxy A
se ta ruim na one ui 6 te garanto que na 6.1 é pior KKKKKK
hud211
Active Level 6
Galaxy A
Skskskk só derrota
mn_st7
Active Level 4
Galaxy A
Realmente a One UI 6.1 vai consumir não só mais armazenamento como também memória, tô bem ansioso pra chegar logo só pelos widgets na tela de bloqueio mais fora isso é mais do mesmo com com mais travamentos e lags no sistema
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @hud211 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
mn_st7
Active Level 4
Galaxy A
Uma dica que pelo menos no meu A13 funcionou foi mudar de gestos pra botões na barra de navegação, fica bem mais fluido pra deslizar a barra de notificações
hud211
Active Level 6
Galaxy A
Sério ?? Vou testar aqui