Tópico original:

One Ui 6 A54 Bugado

(Tópico criado em: 01-15-2024 12:31 PM)
481 Exibições
FernandoCarrafa
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Atualizei meu A54 para o One Ui 6.0 e estou totalmente arrependido, o problema principal vem na câmera, que perdeu muita qualidade tanto de dia quanto de noite, para fotos, e na gravação de vídeo perdeu qualidade de imagem e a câmera fica focando desordenada a todo momento, o aparelho começou a carregar muito lento e a descarregar mais rápido, o processador perdeu potência, fazendo o celular travar em situações que ele não travava antes, e por fim o WhatsApp tem que ficar fechando toda hora para conseguir enviar áudio, algo extremamente irritante, nas chamadas de vídeo do WhatsApp o áudio fica cortando também.
16 Comentários
GiseleSantos97
Active Level 6
Galaxy A
O MEU JA TA AO CONTRARIO DO SEU A BATERIA TA DESCARREGANDO BEM MENOS E AQUI TA TUDO LISO SEM BUG SEM NADA
Happy_40
Active Level 3
Galaxy A
O meu só teve isso do WhatsApp, um saco mesmo
Não vejo a hora de arrumarem
Vihrodrigues
Beginner Level 5
Galaxy A
No meu as fotos com a câmera traseira estão saturadas, fiz um teste e fiquei laranja 🤡
FernandoCarrafa
Active Level 1
Galaxy A
Kkkkkkkk o meu celular todas as cores ficaram um pouco mais saturadas
eduardomariano
Active Level 8
Galaxy A
Eu fiz o seguinte: baixei a atualização, fiz o reset do aparelho e logo em seguida desativei o "hey google" e resolveu esse problema.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá!  Por favor, siga conforme as configurações abaixo para verificarmos algumas configurações da sua câmera:

1- Limpar a lente das câmeras: Efetue uma limpeza do dispositivo utilizando de um pano macio e seco e, se possível, de álcool isopropílico. O acumulo de impurezas na região das câmeras pode ocasionar o mau funcionamento;

2- Forçar parada e Redefinir aplicativo Câmera: Redefina as configurações de fábrica da câmera e forçar a parada do aplicativo “Camera” em: Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Em seguida em: Configurações > Armazenamento > Limpar dados.

Por favor, me informe se o seu smartphone está danificado, como por exemplo:
- Qualquer parte do dispositivo quebrada ou trincada;
- Equipamento aparenta estar torto ou empenado;
- A tela do dispositivo aparenta estar estufada ou descolando;
- Aparelho teve contato com água ou umidade excessiva.

E caso seu aparelho tenha sofrido algum dano citados acima, teremos que enviá-lo para análise em uma Assistência Técnica da Samsung para garantir que não há nenhum dano à componentes internos.

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que é muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.

Agora efetuaremos uma tentativa de restaurar os dados de seu dispositivo, lembrando que esse procedimento apaga todos os dados do seu aparelho, então é muito importante que sejam seguidos todos os passos do link que irei te enviar, tudo bem?
https://www.youtube.com/watch?v=hg5S3VS5oyo

Falhas em Apps geralmente estão relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferências dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferências: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Redefinir prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

Precisamos validar se os aplicativos em questão estão atualizados.
Por gentileza, siga o procedimento abaixo:

- Acesse a loja de aplicativos (Galaxy Store ou Play Store), dependendo de onde o aplicativo foi baixado.

- Após acessarmos a loja, selecione a lupa no canto superior e digite o nome do aplicativo.

- Posteriormente, podemos pesquisar o aplicativo, e logo quando ele aparecer na busca, veremos se ele possui uma atualização pendente (ícone: "Atualizar"), caso o aplicativo já esteja atualizado aparecerá um ícone com a mensagem "Abrir".

Agora, por gentileza, atualize os aplicativo que está desatualizado e me informe em sequência.

Caso mesmo após os testes os erros continuem, o seu dispositivo precisará passar pela avaliação de um técnico autorizado.

Você pode verificar a assistência mais próxima acessando: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos
ronalda54
Active Level 1
Galaxy A
Eu percebi q a opção remasterizar ficou fraca antes ela dava uma trabalhada maneira nas fotos hj só muda a coloração
To Triste por ter atualizado 6.0
0 Kudos