- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-04-2024 09:51 AM
Galaxy AE ai pessoal, tudo bem?
Vou deixar um relato aqui ref à atualização para One Ui 6....
Tenho um Galaxy A54, e estou usando a One UI 6, da Índia. Instalada manualmente, desde o dia 15 de dezembro/23. E sinceramente o sistema está maravilhoso, muito bom mesmo. 🎉
Estou ansioso para nossa versão do BR vir logo. Mas gostaria de deixar uma visão minha sobre alguns comportamentos aqui no fórum. Sinceramente... muita gente aqui está agindo como se o celular não estivesse funcionando, ou deixando de funcionar em algum aspecto por um atraso de atualização.
Pessoal, sejamos mais coerentes e mais adultos... Eu sei que as vezes ficamos ansiosos por novidades. Mas a liberação de um sistema operacional é delicada. E morosa. Trabalho em Software House e a liberação das versões do sistema passa por N etapas... Imaginem um sistema operacional para MILHÕES de pessoas?
Tenham calma, seus celular ainda funcionam perfeitamente na versão 13 do android e one Ui 5.1...
Ao atualizar, verão muitas melhorias, mas o celular não irá se transformar em um Galaxy S23 Ultra não...
A samsung sim poderia ser mais clara quanto à posicionamentos e datas... Mas não tem necessidade desse alvoroço todo que tenho visto no fórum desde a semana do natal.. Cada celular tem sua particularidade, tem sua necessidade de tratativa única.
Sejamos pacientes, ocupem o tempo com coisas que agregam. E não em ficar a cada 10 minutos entrando na central de atualização e verificando se a atualização chegou. A vida é curta demais pra isso... (conselho de quem ficou em recuperação de cama durante 4 meses em 2022 devido à um acidente). 🙏
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-04-2024 09:53 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-04-2024 09:56 AM
Galaxy APessoal ta perdendo a cabeça por algo que vem a melhorar, sendo que os aparelhos estão em perfeito funcionamento. 😥
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-04-2024 10:08 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-04-2024 10:09 AM
Galaxy AComplicado irmão
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-04-2024 09:56 AM - editado 01-04-2024 09:59 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-04-2024 09:59 AM
Galaxy AEntendo sua posição, principalmente por ser linha S. Porém acho que o S22 vai ser o ÚLTIMO a ser atualizado... Por causa da atualização da One UI4 que foi um desastre no S22 quando lançou. Lançou muito rápido e encheu o celular de bugs. E gerou um constrangimento à nível mundial pra empresa, pq lançou em vários países no mesmo dia.
Enfim... é complicado sim, nem é justo.. Mas uma coisa é garantida meu irmão: vai chegar.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-04-2024 10:01 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir