Tópico original:

One UI 6 - A54 / S22 e outros

(Tópico criado em: 01-04-2024 09:56 AM)
380 Exibições
MateusPinheiro
Active Level 4
Opções
Galaxy A

E ai pessoal, tudo bem? 

Vou deixar um relato aqui ref à atualização para One Ui 6.... 

Tenho um Galaxy A54, e estou usando a One UI 6, da Índia. Instalada manualmente, desde o dia 15 de dezembro/23. E sinceramente o sistema está maravilhoso, muito bom mesmo. 🎉

Estou ansioso para nossa versão do BR vir logo. Mas gostaria de deixar uma visão minha sobre alguns comportamentos aqui no fórum. Sinceramente... muita gente aqui está agindo como se o celular não estivesse funcionando, ou deixando de funcionar em algum aspecto por um atraso de atualização. 

Pessoal, sejamos mais coerentes e mais adultos... Eu sei que as vezes ficamos ansiosos por novidades. Mas a liberação de um sistema operacional é delicada. E morosa. Trabalho em Software House e a liberação das versões do sistema passa por N etapas... Imaginem um sistema operacional para MILHÕES de pessoas?

Tenham calma, seus celular ainda funcionam perfeitamente na versão 13 do android e one Ui 5.1...

Ao atualizar, verão muitas melhorias, mas o celular não irá se transformar em um Galaxy S23 Ultra não... 

A samsung sim poderia ser mais clara quanto à posicionamentos e datas... Mas não tem necessidade desse alvoroço todo que tenho visto no fórum desde a semana do natal.. Cada celular tem sua particularidade, tem sua necessidade de tratativa única.

Sejamos pacientes, ocupem o tempo com coisas que agregam. E não em ficar a cada 10 minutos entrando na central de atualização e verificando se a atualização chegou. A vida é curta demais pra isso... (conselho de quem ficou em recuperação de cama durante 4 meses em 2022 devido à um acidente). 🙏

48 Comentários
BrunoUlianX
Active Level 7
Galaxy A
N adianta nada, até eu ja fiz post assim tentando amenizar, mas ta chei de ignorante maluco ae que n adianta falar
MateusPinheiro
Active Level 4
Galaxy A

Pessoal ta perdendo a cabeça por algo que vem a melhorar, sendo que os aparelhos estão em perfeito funcionamento. 😥

Galaxy A
Concordo
MateusPinheiro
Active Level 4
Galaxy A

Complicado irmão

DasKengas
Active Level 6
Galaxy A
Mas não é justo mano, entendi tudo que vc falou e até concordo com certas partes, mas não é justo pra quem comprou um s22 e ter um m14 que atualiza primeiro, palhaçada isso, ela poderia pelo menos dar uma nota de esclarecimento pra os trouxas que compraram o s22 assim como eu
MateusPinheiro
Active Level 4
Galaxy A

Entendo sua posição, principalmente por ser linha S. Porém acho que o S22 vai ser o ÚLTIMO a ser atualizado... Por causa da atualização da One UI4 que foi um desastre no S22 quando lançou. Lançou muito rápido e encheu o celular de bugs. E gerou um constrangimento à nível mundial pra empresa, pq lançou em vários países no mesmo dia.

Enfim... é complicado sim, nem é justo.. Mas uma coisa é garantida meu irmão: vai chegar.

DasKengas
Active Level 6
Galaxy A
Muito preciso seu pronunciamento, vai dar certo
daotec16
Active Level 7
Galaxy A
Isso mesmo a Samsung atualizar linha m deixa s22 ultra pra trás? Oxe como é isso,,
BrunoUlianX
Active Level 7
Galaxy A
Mas então, to agoniado tbm, mas n é como se o mundo fosse acabar, tecnoblog publicou que a Samsung pretende lançar a att pro s22 essa semana, ent vamo esperar, qm sabe até amanhã sai