Tópico original:

One UI 6? Não, Galaxy A03 Core com Android 13 Go

(Tópico criado em: 01-18-2024 04:01 PM)
1188 Exibições
MakizoOP
Expert Level 4
Opções
Galaxy A

image

image
Não sei se já tinha antes, mas meu pai tem um Galaxy A03 Core. Recentemente ele atualizou para o Android 13 Go, hoje eu peguei o celular para configurar e me deparei com isso: o álbum da música tocando no YouTube Music. 

Me pergunto por que a Samsung não colocou isso na One UI 5 com Android 13, mas na One UI do Android Go, que é super limitado em recursos (não permite nem apps que usam sobreposição de tela), essa funcionalidade existe. 

11 Comentários
Lerte
Active Level 10
Galaxy A
Bonito
Galaxy A
Entenda, Samsung sendo ela mesmo, não dá pra entender, e a mesma história do j6 normal ser melhor que a versão plus,PLUS!!,a versão normal e octa core,tela super amoled,a versão plus e quad core e tela LCD,vai entender...
CelioS
Active Level 7
Galaxy A
Também é a mesma história do A03, que tem processador e câmera melhores do que o A03s que por sua vez era pra ser superior em tudo.
Galaxy A
Vdd,o a03s e bomba pura,veio direto da TNT no Minecraft,kkkkkk
lycanroc
Expert Level 5
Galaxy A
Esse player música da one ui 5.1 e horrível parece do android 8 ou 91705605394181.jpg
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Pois é, é bem feio mesmo. Eu remediava usando um tema no Theme Park que deixava a área das notificações mais transparente, pq desse jeito é muito estranho
Lerte
Active Level 10
Galaxy A
Na one ui 6.0 vai melhorar um pouco
Venator_Nocte
Active Level 5
Galaxy A
Amigo aqui vai um fato para você o ser humano ninguém explica
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Por incrível que pareça desde o Android 8, o player de música é bonito, exceto nos celulares da Samsung. Digo isso por que sai de um aparelho com Android GO V. 8 e tinha um player bem desenhado...
0 Kudos