Tópico original:

One ui 6 pra já

(Tópico criado em: 11-15-2023 03:34 AM)
494 Exibições
eulimma1
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Gente gostaria de saber quando a samsung irá lançar a one ui 6 aqui no Brasil já lançou em Portugal, EUA, Europa cadê o Brasil será que agente vai receber só ano que vem ??? Daqui a pouco eles estão desenvolvendo o Android 15 abrindo beta e nd aqui. Fico chateado com a samsung e com sua velocidade em distribuição das one ui acabei de receber um patch de atualização mais não veio nada só segurança cadê a *ONE UI 6*
10 Comentários
kaiobange
Active Level 1
Galaxy A
Tenha paciência,a estimativa é que a ONE UI 6.0 Chegue para o brasil em novembro,mas recomendo também que você veja a lista de celulares que irão receber a atualização,por exemplo,a linha s23 provavelmente será a primeira a receber,já que essa é a linha premium atual da samsung,já os outros celular como os mais antigos e intermediários podem acabar recebendo a atualização depois.
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy A
Dona Samsung tá de rosca 👎
0 Kudos
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy A
Creio que até a semana que vem ela chega ao Brasil.
Rachales
Active Level 2
Galaxy A

Quando lançar o android 15, o 14 chega no Brasil... descaso total da samsung em atualizar os aparelhos no Brasil...tenho um S23 ultra 

0 Kudos
kaiobange
Active Level 1
Galaxy A
Não que eu esteja defendendo a Samsung,mas se for pra reclamar,que tenha um motivo válido,é descaso da Samsung atualizar os celulares no Brasil algumas semanas depois em relação a Europa e outras regiões?amigo,eu entendo a sua indignação,mas falar que a Samsung trata com descaso o brasil pq você vai receber uma atualização 20 dias depois da Europa é sacanagem kkkkkkkkkkkkkk
eulimma1
Active Level 3
Galaxy A
Amigo já estamos em dezembro não é receber uma atualização de 20 dias de atraso reveja seu posicionamento
0 Kudos
kaiobange
Active Level 1
Galaxy A
Meu posicionamento permanece o mesmo,amigo.
Seu celular parou de funcionar pelo atraso na atualização? Caso não tenha ocorrido nenhum problema, é pura impaciência da parte de vocês,fora que a one ui vai ter poucas mudanças significativas, sugiro que você mesmo reveja seu posicionamento.
0 Kudos
eulimma1
Active Level 3
Galaxy A
Mais eu não sei porque ouve um incomodo tão grande em relação a minha fala eu só dei minha opinião sobre o fato
0 Kudos
kaiobange
Active Level 1
Galaxy A
Calma,meu nobre. Nem tudo precisa gerar incômodos ou algo do tipo, você argumentou e eu respondi,acha que um comentário na aba de membros da samsung vai afetar algo em minha vida? Kkkkk
0 Kudos