Tópico original:

ONE UI 6

(Tópico criado em: 05-10-2024 09:40 PM)
176 Exibições
GBZ1N
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Boa noite pessoal! Alguém pode me dá alguma informação da one ui 6.1 pro Galaxy A54, e outra, será que eu atualizo o meu pra one ui 6? Por causa da proteção burn-in.!
13 Comentários
AiltonS23
Active Level 10
Galaxy A
Provavelmente a One UI 6.1 chega pro A54 ainda esse mês, tá bem pertinho, A54 é um telefone mais "atual" creio que você não terá problemas com burn in, não vi relatos sobre no A54
GBZ1N
Active Level 2
Galaxy A
Certeza msm, então posso atualizar de boas?!
AiltonS23
Active Level 10
Galaxy A
Sim, certeza, pode sim
GBZ1N
Active Level 2
Galaxy A
Blz mn, vlw, uma dúvida, como posso vê se caso a proteção não tiver ativada?
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Só fazer um teste prático. Deixa no modo rotação automática, e vira a tela para horizontal e volta, tira print, faça isso umas 3 a 5 vezes, cada vez tirando um print no final. Depois compare as fotos na galeria. Veja se os ícones de wi-fi, rede e etc mudaram de lugar. Se sim, tá ativado.

Lembrando que deve prestar atenção se os ícones fixados na dock devem se mudar levemente tbm
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Vale a pena esperar pela 6.1 e ficar na 5.1 no momento, mas apenas informando que você terá que passar pela OneUI 6 para poder usar a 6.1
Será bem breve, em torno de 1 hora no máximo.

Claro que nada tá escrito na pedra, vai lá saber se será possível instalar a 6.1 direto via OTA ou baixando o arquivo.
GBZ1N
Active Level 2
Galaxy A
1 hora? Kkk
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Isso, sabe o por que?
Posso estar enganado, mas como você está na 5.1 o patch de segurança é o de Novembro. Então, depois de atualizar para a 6.0 terá que instalar a de dezembro até abril. Não me recordo se eles liberam logo a de Abril pra você.

Aí é o cálculo, baixa o patch, reinicia ele aplica, você volta, baixa o patch seguinte, reinicia...sacou?

Daí quando a 6.1 chegar, provavelmente virá com o patch de maio.
Raizin21
Active Level 5
Galaxy A
A ui 6.1 tá chegando pra vários modelos