Tópico original:

One Ui 6

(Tópico criado em: 12-10-2023 01:24 AM)
999 Exibições
FaelCS
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Olá comunidade, venho aqui para trazer a vocês uma nova notícia super legal! Apesar de que a Samsung não liberou ainda o Software One Ui 6 para o Brasil, ainda triste com isso.

E a One Ui 6.1? 
Sim houve vazamentos por aí, sim, muitas coisas que foram confirmada pela samsung, encontrei tudo nas fontes no Twitter.
Vou mostrar imagens vazadas abaixo, lembrando que é a One Ui 6.1 oficial, que foi vazado.

image

image

image

image

Umas das novidades no Android 14 foi gerar wallpapers criadas por Inteligência artificial, muitos se perguntaram por que não estar na One Ui 6, por que não veio na atualização da Samsung, mais estar aí, foi adicionada na One Ui 6.1, já estou ansioso!!!

Olha só que novidades incríveis! Estou ansioso já!!!! Por mais que a demora por aqui no Brasil estar grande, mais vamos esperar.

Vou deixar descrições aqui abaixo de algumas novidades confirmadas oficial abaixo.
Tudo isso é oficial e confirmado, não é conceito.

- Melhores animações.
- Novos recursos de lA, como aprimoramento de imagens, aumento das bordas das imagens (geração de IA), novo chatbot de 1A, melhoria (d) da qualidade do vídeo (na postagem), imagens/fundos generativos e muito mais!!!
- Novos efeitos de profundidade/ retrato da tela de bloqueio.
- E muitos mais recursos e refinamentos! Você está animado?! Eu estou!!! Até mais comunidade. 👋🏼
6 Comentários
AugustoBRR
Active Level 8
Galaxy A
Olha bacana, o complicado e essa lerdeza da Samsung em distribuir a atualização, triste !
PolskaBR
Active Level 4
Galaxy A
Da Samsung Brasil especificamente...
TevinhoA53
Expert Level 1
Galaxy A
O inacreditável, é que a questão das animações , estava resolvido no penúltimo beta do S23, dai a Samsung lança o último beta e remove as animações prometida, sendo assim, só adicionando na OneUi 6.1
Guilhernme
Active Level 5
Galaxy A
One UI 6.1 só em 2025 kkkkkkkk
Gabriel_Pires
Active Level 6
Galaxy A
Estou muito ansioso para os recursos de personalização na tela de bloqueio
Laisz
Active Level 3
Galaxy A
Sabem me dizer se a API2 será liberada nessa atualização? Assim eu poderia usar a gcam