Tópico original:

One UI 7.0

(Tópico criado em: 06-18-2025 09:12 PM)
12 Exibições
Lilysksk
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Gente, eu não queria falar nada... mas eu não gostei dessa nova atualização, meu celular é o A15 256gb e está mais lento, mesmo com 96,7gb consumidas, e não sei mais o que fazer, já fiz de tudo, mas continua lento. Acho que mudaram muita, mais muita coisa nessa nova atualização, e em minha opinião, a samsung poderia trazer uma função de escolher em qual versão que quer ficar, pois vi que bastante pessoas também não se agradaram tanto. Assim, a Samsung teria muito mais clientes, e novamente, em minha opinião, a Samsung tentou e deixou muitas coisas semelhantes a da Apple, lembrando, é apenas minha opinião! (Desculpe Samsung, mas realmente acho que seria meio necessário essa função para as pessoas que não se agradaram com a atualização.)

image

image

10 Comentários
klebson70
Active Level 1
Galaxy A
O meu é um A 14 5g
0 Kudos
klebson70
Active Level 1
Galaxy A
Será é vai ficar bom no meu A 14 5g
0 Kudos
klebson70
Active Level 1
Galaxy A
🙏
0 Kudos
salux
Active Level 7
Galaxy A
Formatou o celular?
0 Kudos
Thiagobastoa
Active Level 2
Galaxy A
O meu é a05s mas já tô no One UI 7.0 pacth de segurança 1 de maio
0 Kudos
Clewertom
Active Level 7
Galaxy A
É só esperar o celular se adaptar a nova atualização, meu A35 se adaptou no mesmo dia
0 Kudos
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy A
Conecte o smartphone em um computador ou TV via cabo, desligue o smartphone, pressione por alguns segundos os botões + e ligar, no menu Recovery procure por Wipe Cache partition, selecione com o botão ligar, selecione Yes com o botão ligar e aperte novamente no botão ligar.

Verifique se o comportamento do smartphone melhora. Caso permaneça igual, faça um backup de todos os dados possíveis e realize uma restauração a padrões de fábrica. Levará alguns dias para o smartphone estabilizar o consumo de bateria e o uso, mas o resultado provavelmente será melhor que agora.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Lilysksk. .Utilizar aplicativos pesados, como editores de vídeo ou jogos de alta performance, exigem bastante processamento e podem ocasionar lentidão durante sua utilização dependendo da otimização. Orientamos a reiniciar o aparelho pelo menos 1x por dia, pois esse processo ajuda na otimização e fluidez do aparelho. 

Caso o sintoma persista, entre em contato conosco através de nossos canais digitais para acompanharmos o seu caso de perto e te auxiliar da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD  

flor0422
Active Level 7
Galaxy A
Verdade concordo com vc
0 Kudos