Tópico original:

One ui 7.0

(Tópico criado em: 12-29-2024 02:42 PM)
88 Exibições
lacosten
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Fala galera!! Me falem aí, o que vcs estão achando da nova one ui ?? Eu sei que ela ainda não chegou, mas já temos tudo entregue né.
Para meu celular essa vai ser a última atualização, e eu acho que eu não vou atualizar...sinceramente alguns recursos são bem legais, mas nada muito inovador. E os ícones e o painel, pelo menos para min não ficou tão legal. Mas me falem aí!! Estão gostando ?? Vão atualizar??
7 Comentários
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Não sei nem como é a One UI 6 ainda. O meu parou de atualizar na 5.1
GabrielZX77
Active Level 3
Galaxy A
Irei atualizar
Vascobgs
Expert Level 2
Galaxy A

Eu tô na One UI 5.1 . Poderia atualizar para 6.1, mas não vou. Essa 6.0/6.1 parece ser a pior atualização que a Samsung já liberou, com o maior numero de problemas. Porem, acho que na 7.0, ela vai se redimir, entregando uma ótima experiencia. Se meu M23 tivesse a possibilidade de atualizar pra ela, eu pularia a 6.0/6.1 direto pra essa 7.0.

BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Achei a One UI 6.0 um retrocesso comparado com a 5.x, a 7 é a mais feia pra mim até agora e provavelmente vai ser a versão que eu menos irei gostar.

O problema de apostar tudo em algo quase que inteiramente novo é que muita gente vai desgostar e a culpa é da empresa que bão fez uma pesquisa de mercado decente.

Se eu quisesse características próximas às do iOS eu estaria com um iPhone e não com um Android.
lacosten
Active Level 2
Galaxy A
Sim, os ícones são bem característicos das Apple mesmo, acho que a Samsung deveria investir em novas funções, e não sair copiando a de outras marcas. Isso tira muito a essência da marca, eu por exemplo prefiro os ícones e o painel da 6.1, acho que não irei atualizar. Mas depende.
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Eu espero que na prática fique útil de verdade...
lacosten
Active Level 2
Galaxy A
Espero que sim, talvez eu atualize por conta que a one ui 7.0 vai estar muito otimizada, e a aba de apps recentes ficou bem legal tb, mas os ícones continuam muito ruins para min, talvez se eu atualizar eu possa colocar algum do galaxy themes, repaginar esses ícones foi bem estranho, era tipo a marca registrada da Samsung, ela usou esses ícones por anos, desde de mais ou menos 2018. Achei um erro fazer isso.