Tópico original:

One UI 7.0.

(Tópico criado em: 03-13-2025 04:13 PM)
302 Exibições
EGim
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Poxa as maioria das empresas ja estão usando o Android 15. Cadê a atualização de softwares da Samsung? N o meio do ano está previsto o o lançamento do android 16 e nada da Samsing liberar o One UI 7.0.
Eu temho o A35, alguém ja está com o sistema atualizado? 
15 Comentários
kaikeeee_
Active Level 7
Galaxy A
não, não lançou ainda
EGim
Active Level 1
Galaxy A
Gostaria de saber pq tanta enrolação?
Edivanilson_A55
Expert Level 5
Galaxy A
Com certeza pra vender os lançamentos que já vem de fábrica com One UI 7.0
R66
Active Level 8
Galaxy A
A Samsung está testando a paciência dos seus clientes.
EGim
Active Level 1
Galaxy A
Está mesmo, ta parecendo a maçã, fazendo os clientes de besta olha essa matéria
https://www.mixvale.com.br/2025/03/12/samsung-lanca-one-ui-7-com-android-15-milhoes-de-dispositivos-...
Rafael_Leggieri
Active Level 6
Galaxy A
Primeiro era pra melhorar o sistema e corrigir os bugs, mas já faz um bom tempo isso. Android 16 vai ser lançado e nós não recebemos o 15 ainda
EGim
Active Level 1
Galaxy A
Exato eles estão corrigindo esses bugs a mais de um 1 ano, ou o android 15 é uma porcaria, que a samsung teve que modar ele todo, ou, o desenvolvedores são fracos. Kkkkkk
Rafael_Leggieri
Active Level 6
Galaxy A
Eu não sei o motivo, mas essa demora é ruim demais. Não lançaram nenhuma beta inicial ainda. Só os tops de linha que lançaram a pouco tem esse Android 15
0 Kudos
LGzinho
Active Level 8
Galaxy A
Beta inicial? O S24 está rodando a beta da One UI 7 desde o ano passado, Rafael, já está na beta 4 ou 5.

E essa semana saiu a beta para a linha S23 e dobráveis.

Infelizmente, está muito atrasada a versão estável, mas a beta para o público, apenas em países selecionados, existe desde o ano passado.

Pelos vazamentos, a versão estável será lançada em abril e maio, atrasadíssimo, mas esperamos que não passe disso.

Pois a Google já está fazendo o beta do Android 16 nos Pixels.