Tópico original:

One ui 7 a14 4g

(Tópico criado em: 07-01-2025 10:45 PM)
176 Exibições
markinhes2007
Active Level 3
Opções
Galaxy A

image

Pelo jeito eles gostam de nos deixar esperando, acho muito de péssimo tom a gente ter que se locomover a reclamações sendo que a funções deles é só nos proporcionar algo, detalhe, eles mandaram para todos os modelos a15, sinto isso como uma rejeição por ser um modelo inferior 
3 Comentários
Remanoel
Active Level 10
Galaxy A
Amigo calma, o a15 5g por exemplo demorou 3 semanas para chegar depois do a15 4g, o a14 4g não esta atrasado, começou la fora já e não teve problemas no lançamento
O único aparelho atrasado é o a34 5g, o pessoal do a06/a05 e a14 estão quebrando cabeça atoa, os celulares já estavam previstos para receberem só depois mesmo
markinhes2007
Active Level 3
Galaxy A
Amigo? Está atrasado sim! O da minha mãe é semelhante o meu e por isso venho com essa revolta, não seria hipócrita sem sentido, ou seja, eles estão errados
Remanoel
Active Level 10
Galaxy A
As atualizações são programadas, elas tem a data e a hora certa de serem liberadas a muito tempo
Eu entenderia sua revolta se seu aparelho fosse o A34 que SIM atrasou, já que era pra ele ter recebido no fim do mês de maio e já é julho e até agora nada
Além que, o a14 4g a one ui 7 vai chegar mais rapido que a one ui 6 por exemplo que demorou muito tempo para sair pra ele