Tópico original:

One Ui 7 A14 5G

(Tópico criado em: 07-01-2025 09:31 PM)
13 Exibições
PedroCorreia
Active Level 3
Opções
Galaxy A
A atualização do A14 5G acabou de sair, fiquei super feliz e fui atualizar o telefone. Eis que tive uma surpresa.

Dia 3 de março de 2023, comprei um aparelho Samsung Galaxy A14 5G. Estava 5G na caixa, na embalagem que envolta o telefone, e nas descrições da caixa também confirmava ser 5G.

Hoje, 1 de Julho de 2025, às 19:20 (Horário que soube da liberação da One Ui), meu telefone não recebeu a atualização Mas como se ele é 5G?

Vi que a atualização é para as versões A146M, até então tudo okay. Bate com o que tá na caixa e fui nas configurações do dispositivo para saber... SUPRESA A145M.

image

image

image

image

15 Comentários
PedroCorreia
Active Level 3
Galaxy A
Aqui. Foi mal a demoram5QU3iao42.jpgOTTQaSX5hF.jpg
0 Kudos
Remanoel
Active Level 10
Galaxy A
Eu acho realmente que foi erro de lote amigo
Ele estava lacrado quando vc tirou ele da loja?
PedroCorreia
Active Level 3
Galaxy A
Abriram na minha frente pra que eu pudesse ver.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @PedroCorreia. Estamos empenhados em te auxiliar. Pedimos que contate a loja em que você comprou o seu produto, juntamente da nota fiscal do mesmo para análise e verificação do ocorrido com a divergência de compra.

Caso tenha alguma dúvida ou solicitação, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e te auxiliar da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD  

0 Kudos
Moisézinho
Active Level 4
Galaxy A
Eu processava no modo Nintendo e fazeria um show!!
Entendo isso, realmente a diferença entre o Galaxy A14 4G e o 5G é ENORME!! Tanto que nem recebeu a atualização de tantos problemas de desempenho acumulados! Tanto que hoje acordei com uma notificação de que o aparelho TRAVOU durante o reinício 😬 eu tenho medo da minha carroça 🤧 eu possuo o 4G e minha mãe tem o 5G, e já comparei e fiquei decepcionado ✌️ 🤣 mas além de ser malandragem, foi uma falta de respeito e violaram á lei!
_EdSilva
Active Level 3
Galaxy A
Sacanagem isso