Tópico original:

One UI 7 - A35 5G

(Tópico criado em: 05-19-2025 10:23 AM)
421 Exibições
Nakajin78
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Bom dia galera. Beleza?
Para quem está aguardando a nova interface com Android 15 para o A35, parece que vai ter que esperar até Junho mesmo.
Segundo algumas fontes, apesar do A35 estar recebendo a atualização na frente do A55 lá fora, parece que aqui será o inverso, e o primeiro aparelho da família A a receber a One UI 7 será o A55 mesmo.
Não sei quanto a vocês, mas sinceramente pra mim a decepção já está tão grande que já não importa mais quando vai chegar essa atualização pro A35.
O pior é que a última atualização do patch de segurança, pelo menos pra mim, causou alguns prejuízos, como bug na lanterna que, na maioria das vezes que tenta acionar, diz que está sendo usada por outro aplicativo. Fora a bateria que está durando bem menos utilizando da mesma forma, e os legs que antes não tinha.
Então, esperar que o Android 15 corrija esses probleminhas.
Alguém mais com o mesmo sentimento e os mesmos problemas??
Valeu galera!!!
17 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Members_wAsoWu5. Entendo que deseja receber o quanto antes uma nova versão do android. Gostaria de informar que as atualizações são disponibilizadas de forma gradativa. Assim que for disponibilizado para o seu Galaxy, você receberá uma notificação, combinado?

Caso precise de suporte para o seu aparelho por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente! Aguardamos o seu contato!

Nakajin78
Active Level 3
Galaxy A
Olá! Já sabemos que está sendo disponibilizado gradativamente. O que não dá pra entender é como no Brasil sempre atrasa, sendo que deveria ser algo simultâneo.
Enfim, nos resta esperar.
Obrigado
pedrolivsz
Active Level 3
Galaxy A
Calma pow
0 Kudos
Nakajin78
Active Level 3
Galaxy A
Calmo eu estou! Eu tenho o direito de estar decepcionado. Você lida com a espera do seu jeito, e eu lido do meu, beleza?
pedrolivsz
Active Level 3
Galaxy A
Não tem literalmente em nenhum lugar que será em junho! Não passa dessa semana não amigo! Relaxa
0 Kudos
Nakajin78
Active Level 3
Galaxy A
Assim como literalmente não tem nenhum lugar que será essa semana, ou mesmo até o final do mês. Estou apenas postando a respeito do que eu li e as especulações em torno disso.
Se você tem as fontes seguras e confiáveis, pode fazer a sua postagem a vontade.
Já disse, estou calmo, só estou decepcionado.
Então, não venha aqui criticar, dizendo "calma pow"....
Diego_x
Active Level 5
Galaxy A
Publicações como essa, falando que só vai ser em junho sem nenhum fonte realmente confiável, só vai trazer mais ansiedade e raiva para todos que estão aguardando por essa atualização.
Nakajin78
Active Level 3
Galaxy A
Por um acaso eu confirmei ou disse que era uma certeza? Melhor saber interpretar primeiro antes que criticar!
Diego_x
Active Level 5
Galaxy A
E eu falei que vc confirmou? Eu falei que vc falou sobre, oq é desnecessário e sem fundamentos. Vc já viu a lista de países que o a35 recebeu a one ui 7? Procure informações e fontes antes de vir fazer uma postagem que podem causar mais frustração do povo que já estão ansiosos.
0 Kudos