Tópico original:

One UI 7 ainda bugada

(Tópico criado em: 08-02-2025 05:01 PM)
122 Exibições
Auryyy
Expert Level 3
Opções
Galaxy A
Ainda agora, fui tentar desbloquear meu A34, a impressão digital travou por uns 10 segundos com a tela ainda desligada e o celular reiniciou 🤡🥲
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @MarcosAury. Estamos empenhados em te auxiliar. Por gentileza efetue o reinicio forçado do seu aparelho seguindo o passo a passo abaixo.

- Por favor, remova todos os acessórios do dispositivo, por exemplo: Capinha de proteção

- Conecte o dispositivo em um carregador Samsung, em uma tomada que funcione.

- Pressione as teclas Power e Volume - por pelo menos 15 segundos.

Este procedimento faz com que o equipamento reinicie o sistema, similar ao procedimento de remover a bateria em dispositivos com bateria removível.

Caso tenha persistência do sintoma relatado, nos chame em nossos Canais Digitais para prestarmos um suporte mais detalhado.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Galaxy A
No meu (A06) dá uma engasgada quando desbloqueio. Desativei a animação e ficou bom.
Infelizmente vez e outra me deparo com bugs como esse. O primeiro que pareceu foi logo quando instalei a UI7. Era como se eu ficasse conectando e desconectando o carregador. Não parava um segundo.
Auryyy
Expert Level 3
Galaxy A
Vish. Alguns modelos ainda estão muito bugados. A06 e A34 pela demora acho que estão nessa situação
Galaxy A
A34 é só o teu
0 Kudos