Me deram uma trégua, puxa! Hoje, foram só 9!!! Vou trocar tudo. Isso, eu posso fazer! Cansei! Ver publicação
Me deram uma trégua, puxa! Hoje, foram só 9!!! Vou trocar tudo. Isso, eu posso fazer! Cansei! Ver publicação
DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO DO MEU GALAXY A13 PARA O ANDROID 13 NÃO CONSIGO ACESSAR MINHAS FOTOS NA PARTE DE DESTAQUES NO APLICATIVO DO FACEBOOK...OBS: JÁ... Ver publicação
Olha pessoal a Samsung me decepcionou totalmente, a algumas semanas chegou para o meu A71 4g a atualização da One UI 5.0, eu até brinquei aqui, valeu... Ver publicação
Galaxy a13 vai receber? Ver publicação
A bateria do meu galaxy a31 está acabando muito rápido, desde o ano passado a bateria vem descarregando mais rápido e quase não dura, todos os dias eu... Ver publicação
Oque ouve sobre atualização do A73 para Android 13?🤔A maioria dos smartphones que iriam receber Android 13 já receberam e inclusive aparelhos... Ver publicação
Câmera está saindo meioChuviscada Ver publicação
Meu Deus, depois que eu atualizei meu A12 a bateria tá durando e muito!!!Incrível Ver publicação
Olá, boa tarde a todos. Ontem, 29/01, fiz a atualização no meu A71.Depois disso a Pilha de Retorno (que são as páginas que aparecem quando se... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
156 | |
91 | |
79 | |
61 | |
53 |