Oi galera eu tenho uma notícia não muito boa para mim meu Samsung galaxy a15 4g ele caiu na água mais para piorar ele caiu onde tinha aquela porta de... Ver publicação
Oi galera eu tenho uma notícia não muito boa para mim meu Samsung galaxy a15 4g ele caiu na água mais para piorar ele caiu onde tinha aquela porta de... Ver publicação
Já estou curtindo a one UI 8.0 no meu Samsung galaxy a07One UI 8.0 Ver publicação
O Samsung galaxy a07 já está pronto para one UI 8.0 Ver publicação
Eu tenho o A16 4G e depois dessa atualizo a biometria digital foi corrompida e nao cadastra mais biometria digital, fazendo testes no discado com... Ver publicação
Enquanto estava na one UI 7, não funcionava o now bar para placares de jogos (mais especificamente, futebol), até que começou a funcionar.Não me... Ver publicação
Mais alguém tendo problema com o A15 (4G) após a chegada do Android 16/One UI 8? meus apps simplesmente começaram a fechar sozinho, tela dividida... Ver publicação
Alguém sabe alguma forma de acessar históricos anteriores, exemplo 30 dias, 60 dias? Ver publicação
A bateria do Samsung a07 dura quantos dias ? Ver publicação
Com Galaxy Tab S11 Ultra, S Pen e assistente de desenho, transformo metas em traços certos que moldam meu caminho. Ver publicação
Com o Galaxy Tab S11 Ultra e a S Pen, transformo metas em mapas, riscos em rumo, ideias em conquistas. Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 532 | |
| 362 | |
| 279 | |
| 234 | |
| 191 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 94 | |
| 80 | |