Tópico original:

One ui 7 Galaxy a06

(Tópico criado em: 07-24-2025 07:57 PM)
42 Exibições
Aranyat2
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Tenho a ligeira impressão que a Samsung acompanha todo esse alvoroço dos usuários do Brasil, que esperam a one ui 7 desses aparelhos que ainda não foram atualizados e fazem a gente esperar de propósito, pq não é possível. 
6 Comentários
Auryyy
Expert Level 3
Galaxy A
Hoje saiu no México, então tem maiores chances de sair aqui tbm. Se não for hoje, só semana que vem
morcegão7382
Active Level 4
Galaxy A
Na verdade tem até sexta pra sair.
0 Kudos
SrDhyego
Active Level 3
Galaxy A
É verdade, tem que sair hoje ou até sexta, a Samsung tá iludindo a gente, dizendo que vai trazer e fica demorando
d4nnyA06
Active Level 3
Galaxy A
Assim que lançar a One Ui 8
A 7 vai ser liberada pra gente 🥰
morcegão7382
Active Level 4
Galaxy A
Então kkkk
0 Kudos
Galaxy A
Fazer o quê né?
E não só isso. Parece que fazem de um tudo pra colocar algo "mais importante " na frente pra adiar ainda mais o que já tinha que ter sido resolvido.
MESES sem sequer receber patch de segurança? Que raios é isso hein?!
Não é a toa que tem gente que passa anos com um celular que não atualiza mais ou que só recebe update de segurança. Ficar nessa espera por algo que corre o risco de vir bugado (mesmo depois de tanto tempo em "stand-by") é complicado d+.
Volte meia vejo esses updates de firmware por aqui, mas confesso que nem nisso eu tô me importando mais. É como um member falou: não foque nesses testes pq o update pode vir mesmo com esses testes sendo feitos.
-
Só não quero que aconteça como aconteceu com outros usuários que receberam o update de um dia pro outro e quando foram mexer no celular tava um monte de listra na tela. Quero estar de olhos bem abertos pra ver (e gravar) tudo.