Tópico original:

One ui 7 - Linha A

(Tópico criado em: 05-21-2025 11:47 PM)
402 Exibições
Morais18
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Galera, a atualização do One UI 7 no galaxy A35 chegou hoje? Perto das 6hra se eu não estou enganado, e simplesmente eu estou amando tudo!
Meu celular não esquentou tanto, não deu linha verde, a bateria não está acabando igual água, não tá travando, simplesmente pft 

image

22 Comentários
Clewertom
Active Level 8
Galaxy A
A one ui 7 do A34 já foi liberada pra algum pais de fora?
0 Kudos
kauabolico
Active Level 3
Galaxy A
Acho que foi mano
0 Kudos
Clewertom
Active Level 8
Galaxy A
Se já tiver saido em alguns países de fora pode ser que chegue ainda essa semana mais acho difícil
0 Kudos
Clewertom
Active Level 8
Galaxy A
O meu A35 tá top com essa atualização tomará que continue assim muito bom, minha experiência tá sendo bem positiva por enquanto😍
Morais18
Active Level 6
Galaxy A
A minha tbmm, mto bom
0 Kudos
dubaru
Active Level 6
Galaxy A
Cara eu realmente espero que pra as pessoas que estão sofrendo com a bateria o patch desse mês resolva pq eu não aguento mais por o cell pra carregar 4 vezes so hj meu cell tem 6 mês de uso, como a galera do a35 falou q a bateria ta boa e a atualização pra vcs demorou a sair talvez a Samsung ja tenha lançado pra vcs com a correção da bateria
0 Kudos
Clewertom
Active Level 8
Galaxy A
A bateria do meu A35 por enquanto tá muito boa
0 Kudos
Morais18
Active Level 6
Galaxy A
Vou mandar a real, eu não fui pego com esse patch, minha bateria tá normal, ent eu não sei se corrigir se não eu ia falarkkkkkkk
0 Kudos
Johnbraga
Active Level 10
Galaxy A
Eu gostei muito dessa one ui 7, fluidez tá muito boa, bateria vou testar ainda, até fiz um teste no benchmark e teve uma melhoria de desempenho
Johnbraga
Active Level 10
Galaxy A
E esqueci de falar que a IA de remover objetos foi melhorada, não tá mais tão feia como era na 6.1