Tópico original:

ONE UI 7 no A15 5G!

(Tópico criado em: 06-08-2025 11:47 AM)
259 Exibições
cicero25
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Essa será a minha última postagem que eu faço alertando pra essa Samsung tomar vergonha na cara e ter respeito com os consumidores, estamos mais de messes esperando essa atualização e nada! Muita gente tá forçando a atualização pondo em risco o aparelho por culpa dessa palhaçada que a Samsung tá fazendo, aí depois vem uns babões aí pra defender essa empresa ridícula do caramba! Se essa semana não vim atualização da one ui 7 no A15 5G aqui pro Brasil, o próximo poster que irei fazer será na rede vizinha 👍🏽 ah e outra coisa não tem dessa de:

ah não deve ter chegado a atualização por causa do processador

isso não tem nada haver muita gente que forçou atualização falou que não tem nada de errado ou seja é a falta de compromisso que a Samsung tem com seus consumidores mesmo que essa atualização não chegou ainda no nosso país 🇧🇷
26 Comentários
Dougkv8
Active Level 1
Galaxy A
eu quase forcei atualização também, mas acabei ficando com medo
Rayellemmt
Active Level 1
Galaxy A
Tô quase pra forçar tmb, achei que seria priorizado os celulares 5g
alekdmeno
Active Level 1
Galaxy A
Não força rapaziada, sei q tá demorando mais agora tá tão perto não faz sentido vcs forçar agora,o negócio é espera memo tropa já att em alguns países já então é só aguardar não vai demora muito.
0 Kudos
cicero25
Active Level 4
Galaxy A
Não tô falando que vou forçar tô apenas falando que o pessoal arriscou a forçar para ver qual o motivo de tanta demora e de acordo com eles já era pra nós do a15 5G ter recebido a muito tempo
0 Kudos
ddggff
Beginner Level 2
Galaxy A
😮😮😮
0 Kudos
Saturnosoob
Active Level 1
Galaxy A
nossa, sim!! o meu é um A15 5G e eu tô louca com essa atualização

muita usuário da versão 4G e até da 5G já estão atualizados e eu já tô esperando há quase um mês!! 💔
cicero25
Active Level 4
Galaxy A
Nós do a15 5G estamos esperando desde da semana passada agora já chega de espera ou a Samsung libera logo ou vai perder mais clientes e óia que o pessoal do a15 5G são muitos viu
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá cicero25! As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá umanotificação para avisá-lo, ok?  

cicero25
Active Level 4
Galaxy A
Mais que tipo de fatores Samsung? Pelo menos era para nós ter uma noção de que se a atualização está perto ou não!