Tópico original:

One UI 7 no A15 5G

(Tópico criado em: 05-19-2025 06:43 PM)
188 Exibições
JpDoA15
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Dona @samsung queria saber se a One UI 7 chegará no A15 5G, alguém poderia me informar? Hoje atualizei o celular porém continuou a One UI 6.1 e o Android 14. E também queria algumas dicas sobre bateria por mais que eu já uso a proteção de bateria e economia de energia 
16 Comentários
jose_vst
Active Level 10
Galaxy A
Essa atualização que você recebeu é um "patch de segurança", que visa trazer algumas melhorias em geral e de segurança. A atualização para o Galaxy A15 e os demais da linha A não se sabe quando começará a liberar, a Samsung não divulga as datas oficiais.
JpDoA15
Active Level 3
Galaxy A
Obg maninho
thailsonS
Active Level 6
Galaxy A
Fica usando direto a economia de bateria sem necessidade que a bateria vai se degradar muito rápido
JpDoA15
Active Level 3
Galaxy A
Então eu uso a economia de bateria quando?
0 Kudos
thailsonS
Active Level 6
Galaxy A
Quando tiver 30%, a economia de bateria serve pra poupa a bateria naquele momento em que você sabe que vai demorar pra chegar e botar o cllr pra carregar. Você vai forçar a bateria a poupa o tempo todo a bateria, e isso vai criar meio que um costume, e vai degradar a bateria
0 Kudos
JpDoA15
Active Level 3
Galaxy A
Ok mano vlw
0 Kudos
JpDoA15
Active Level 3
Galaxy A
Se tiver alguma outra dica me fala pfr
0 Kudos
thailsonS
Active Level 6
Galaxy A
Nunca deixa o cllr descarregar ou chegar em 10%, tenta sempre carregar ele de 30% a 80%, a bateria do seu celular vai durar mais, pois fazendo isso, a bateria não completa ciclos, e ciclos degradam dms a bateria do cllr
0 Kudos
JpDoA15
Active Level 3
Galaxy A
Mano
0 Kudos