Tópico original:

One ui 7 no galaxy a55

(Tópico criado em: 05-25-2025 02:05 PM)
148 Exibições
dolb6829
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Alguém mais ta desconfortável com a posição do widget do controle de música na tela de bloqueio alterado devido à posição do sensor da digital? 
O meu controle de música está flutuando acima do sensor no meio da tela além de estar torto no Always On Display (AOD)
4 Comentários
l_biel
Active Level 4
Galaxy A
Primeiro, é normal estar acima do sensor de impressão digital, por que ele não tem espaço. Porém, você pode desativar a impressão digital para que fique embaixo como a linha S. Segundo, se a posição está torta no AOD, o motivo é para evitar o burn-in, ou seja, evitar queima de pixel na tela. Na linha S há diferenças devido serem aparelhos premium.
dolb6829
Active Level 1
Galaxy A
Entendi quanto o (AOD) mas a biometria fica difícil tirar já que quebra um galho danado na hora de desbloquear e muito versátil n sem como mudar o widget de lugar manualmente não?
hanryfranco
Active Level 6
Galaxy A
É totalmente normal, dado que a tela do A55 é inferior aos da linha S.

Mesmo sendo AMOLED, essas telas ainda estão sujeitas ao Burn-in, portanto a Samsung criou métodos para diminuir esse efeito sobre o AOD das telas das linhas inferiores.
Dre00
Active Level 1
Galaxy A
Eu também estou desconfortável com isso.Tenho um Galaxy A35 5g e os ícones de bateria,notificações estão desalinhados no AOD depois que atualizei pra One UI 7.
0 Kudos