Tópico original:

One ui 7 nos modelos do A05,A05s,A06 e A06s

(Tópico criado em: 02-15-2025 03:57 PM)
1096 Exibições
thailsonS
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Vi recentemente que a samsung lançou o galaxy F06 na Índia com a one ui 7 core/android15, será que os usuários da linha citada acima estão na expectativa de receberem uma versão robusta e toda reformulada da one ui 7? Pois no galaxy F06 ele tá na versão da one ui 7 core, só que o sistema não está todo reformulado como nos modelos que chegará por exemplo no A15, que acredito eu que seja na versão one ui 7.
25 Comentários
VitorDoGalaxy
Active Level 7
Galaxy A
Realmente estranho, por a linha F ser apenas da Índia, então acho até que OK, mas acho que quando a One Ui 7 chegar pros outros Galaxy's globalmente acho que não será Core, mas em si uma versão capada, com menos animações etc.
VitorDoGalaxy
Active Level 7
Galaxy A
Use como exemplo o A15 5G, roda a One Ui 6 capada, com menos recursos etc, na nomenclatura aparece apenas One Ui 6, mas é a versão capada, igual a do A05 e A04e.
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy A
A One UI Core não existe mais desde a One UI 6.

Claro, Galaxies de entrada não têm acesso a 100% das funcionalidades de um top de linha por motivos óbvios, mas a época da One UI capada neles já acabou.
0 Kudos
thailsonS
Active Level 6
Galaxy A
https://www.tudocelular.com/Samsung/fichas-tecnicas /n9853/Samsung-Galaxy-F06-5G.html
0 Kudos
thailsonS
Active Level 6
Galaxy A
Não tem lógica um celular desse porte, que por sinal, é superior em tudo comparado ao galaxy 06, até em processador! Não tem sentido ele ter uma one ui core sem uma reformulação do sistema operacional Android 15/one ui 7
0 Kudos
miyareddy
Beginner Level 1
Galaxy A

Yeah Many people are interested in Samsung's new One UI 7 update, especially those who use the Galaxy A05, A05s, A06 and A06s phones. This update is based on Android 15, and it will make the phone's interface more beautiful and intuitive. The battery will last longer and security will be better. Although these phones are cheap, Samsung is also giving good updates to budget phones. It is expected that One UI 7 will reach these phones in early or mid-2025. It may not have many complex features like flagship phones, but everything you need for daily use will be available. You just have to go to Settings > Software Update to check, and if you have enough charge and space on the phone, you can update. You will definitely get an easy and hassle-free experience.

0 Kudos