Tópico original:

One UI 7

(Tópico criado em: 06-13-2025 11:01 AM)
34 Exibições
micanelvis
Active Level 3
Opções
Galaxy A

image

E dps que eu atualizei meu a55 para one UI 7, noto a bateria descarregando mais rápido, mesmo com o carregamento rápido ativo e o carregador original da lenda. Mais alguém?
7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Micanelvis, temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.

1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Caso persista, pedimos que entre em contato conosco para auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
RafaelLRS
Active Level 5
Galaxy A
Quando você fala que "depois que atualizei" é referente aos últimos dias?
Se sim, então seu aparelho ainda está aprendendo, se otimizando com seus hábitos, costumes.
E outra coisa esse brilho alto mostrado na imagem, voce sabe que ajuda a descarregar rápido ou não sabia?
0 Kudos
micanelvis
Active Level 3
Galaxy A
Sobre o brilho, sei sim! E comecei notar o problema na bateria dias dps
RafaelLRS
Active Level 5
Galaxy A
Então se foi realmente nesses dias que voce atualizou então o celular está se otimizando ainda, principalmente se você usa ou tenta usar tudo no máximo ele.
Testa sem usar brilho muito alto, fecha apps em segundo plano se não estiver usando, não usa ele enquanto carrega, se você não liga muito para hertz altos você pode limitar a 60 hertz a tela.
micanelvis
Active Level 3
Galaxy A
Bakana! Muito obrigado 🫂
RafaelLRS
Active Level 5
Galaxy A
Por nada, existe outros procedimentos de tentar economizar a bateria também, mas se acabou de atualizar então realmente o celular está aprendendo suas rotinas. Se preocupa não, toda atualização é assim.
0 Kudos
juliapmrs
Beginner Level 5
Galaxy A
Nossa isso é muito verdade! Eu tambem percebi. Antes eu chegava do trabalho com uns 40% de bateria (isso com o carregamento maximo ate 80% ativado) Agora tenho que chegar e ir correndo pro carregador