Tópico original:

One ui 7...

(Tópico criado em: 03-05-2025 03:11 PM)
278 Exibições
afveyr
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Como eles vão lançar um celular da linha A com a one ui 7 de fábrica, se nem os da linha S atualizaram??? Como defende a Samsung gente? isso tá muito bagunçado, eu não tenho um celular da linha S, mas tipo, isso não tem lógica nenhuma, tem celulares no Android 15 já, e a gnt aqui só passando fome.😔💔
17 Comentários
Azulite_A15
Active Level 4
Galaxy A
Muito esquisito da parte da Samsung 😓
Gabriel728
Active Level 5
Galaxy A
CONCORDO 100%.
VitorDoGalaxy
Active Level 7
Galaxy A
Isso tá errado? Ela tá seguindo a política de atualizações de cada celular

Ex: S24, S23 são celulares que não estão mas no foco da Samsung, com o S25 em jogo. simples a explicação né.

Ex: A25 e A24 não estão mas no foco da Samsung, com o A26 5G em jogo.

Todos os Galaxy's receberão a One Ui 7 estável em 1 de abril (Confirmado pela a samsung no seu site oficial)
afveyr
Active Level 4
Galaxy A
1 de abril? amg, se eu te contasse que esse é o dia da mentira...
VitorDoGalaxy
Active Level 7
Galaxy A
Uma empresa enorme fazer comemoração ao dia da mentira? Kkkkk óbvio que não

Olhe no site deles Samsung.com/newsroom

Lá explica que mais celulares como o A55, Z flip 6 e fold 6 irão participar da One Ui 7 BETA e que os outros Galaxy's vão receber a estável em 1 de Abril.
VitorDoGalaxy
Active Level 7
Galaxy A
Eu peço desculpas se fui ignorante com você, mas é assim mesmo, kkkk, olha a print que eu tirei do site oficial. 1741200244011.jpg
afveyr
Active Level 4
Galaxy A
tudo bem kkkk, mas o beta não acontece no Brasil 😔
VitorDoGalaxy
Active Level 7
Galaxy A
O JG Tech, vai instalar a beta no Z flip 6 dele, ele vai mudar a rom pra dos EUA
josmadelmodavi
Active Level 1
Galaxy A

Estratégia, caro amigo.

No mercado quem é mais valioso? O cliente que já comprou um produto ou aquele que está com o dinheiro na mão querendo comprar? Quem a Samsung vai querer conquistar?